Renovação do Pato
Essa seria a única forma do Corinthians tentar recuperar o investimento. Renovar com o pato por mais um ano (com um salário menor claro). Sei que é quase impossível, mas não custa tentar.
84 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



