Deixe seu comentário
Melhor resposta
@sandra.lima4 em 15/01/2016 às 07:20
Nem falam mais sobre o assunto.
O Corinthians já colocou na justiça, até agora nada.
Publicidade
Últimas respostas
@lequinho3285 em 15/01/2016 às 12:05
Acho que não é a hora de cobrar, mais uma hora o dinheiro vai chegar!
Um hora que o Timão negociar com eles, os dirigentes vão usar esse dinheiro
@ivandeff em 15/01/2016 às 11:17
Será que não tem algum meia meio bom de bola lá no Boca que possa vir em troca dessa grana aí?
@eo.leandrinho em 15/01/2016 às 11:14
Vishee a diretoria não sabe lhe da com isso!
O presidente tinha que sequestra a mãe dos cara e ligar pedindo o resgate da pra ganhar até mais do que eles devem e ainda consegue o menino bunito tevez kkk
@ronaldopio em 15/01/2016 às 11:12
Se não pagam, tínhamos que pegar algum bom jogador deles pra nós!
Publicidade
@aldieres.maillard em 15/01/2016 às 11:05
É que ainda estão pagando o desgraçado e #$!@% do Amarilla.
@dougnando em 15/01/2016 às 10:17
O Timão acionou a Fifa e tinham feito um acordo
Não tão pagando? !
Mete essa Boca no pau! No bom sentido
Kkkkkkkkkkkkkkk
@bruno.lelis1 em 15/01/2016 às 09:49
Sei não, parece que tão mais quebrados que nós, só tão ostentando um ataque milionário Tevez-Osvaldo!
@alexandre.silva.de.3 em 15/01/2016 às 07:23
Nem o Carlos Alberto pagaram...tudo enrolado.