Alguns torcedores do porcú, estão dizendo que demos sorte e blablabla...Adotei o silêncio perante eles, pois só falo com campeões mundiais. Adotei a postura correta em suas opiniões?
Campeão do Mundo só discute com Campeão do Mundo, tem os bambis e os cholorados que não sabem conversar, mas tem torcedores de Barcelona, Manchester United e Milan, além de outros que sabem bater um bom papo!
Tivemos competência, mas você fez o melhor..deixa falar mano...fica até feio pra eles falarem isso, demonstra que não tem humildade, que são invejosos...mostra o quanto são pequenos e insignificantes..rsrs...só acho que ele deve cuidar mais do time dele que está rumo a um calabouço sem fim..rsrs
Enquanto somos BI-MUNDIAL FIFA, no futebol...os bambis são 'tri-mundial' no grito...pq copa caminhão (copa toyota) NÃO É MUNDIAL DE CLUBES FIFA... Só discuto agora com torcedores do barcelona! hahahahah PRA SEMPRE Timão!
Sorte, para eles tudo o que conseguimos é sorte... Fez bem em ficar em silêncio, cara, porque é esse tipo de mentalidade que levou o Palmeiras à Série B novamente.
Se eles preferem acreditar na sorte ao invés do trabalho, do planejamento, da organização e da seriedade, deixa eles...