Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desisto

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cleiton

Cleiton 120 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/05/2013 às 11:21
Por Cleiton Lima (@cleitiinho.limma)

Gente cansei voou parar de frequentar o MEU Timão. O povo aqui fica criticando o propio País acho isso nojento, Criticando os Baianos como neste tópico http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/23253/caxirola, o site foi criado pra falarmos do único bem Comum entre nos o Sport Club Corithians Paulista, Não falando de uma merda que não tem nada aver com nos, #PartiuNaoGuentoMais Tanta besteira.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Igor Silva

Ranking: 70º

Igor 16.981 posts

@igor.silva28 em 28/05/2013 às 13:38

Você vai desistir por isso mesmo sério? Rsrs

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 79º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 28/05/2013 às 17:17

Na boa mano, você vai desistir, porque pessoas criticam o país? Serio mesmo? Porque falam mal do povo baiano, peraí, você é Baiano? Mano na boa se a carapuça está servindo, pega e amarra, um exemplo simples mano, não vista a carapuça velho, não seja um martir, exemplo, quando mataram o boliviano, e as pessoas vinham falar que eu era assasino eu tinha duas saídas, uma, sou mesmo fica esperto se não te mato e ainda te roubo, pois sou corintiano(vestindo a carapuça e zuando porque eram pessoa próximas, segunda nas redes sociais, sinceramentre não me importei, pois não foi eu que atirei, e tem mais que prender quem atirou, falando, francamente, aqui no meu Timão, somos corinthianos e só, o que temos em comum, em geral as diversidades são mil...não leve para o lado pessoal.Abraço.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Oliveira Dos Santos

Ranking: 7.847º

Danilo 259 posts

@danilo.zl em 28/05/2013 às 17:20

Eu li o post e em momento algum o cara falou mal da bahia. Ele disse que o Brasil pode ficar visto como pais baderneiro por exemplo, pelas atitudes dos torcedores do bahia usando a caxirola.

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 18º

Robson 34.164 posts

@robson.oliveira4 em 28/05/2013 às 17:17

Eu sou Baiano e to pouco me importando com isso, o povo fala o que quer não vai mudar nada.

Foto do perfil de Bryaan Duccy

Bryaan 75 posts

@bryaan.duccy em 28/05/2013 às 17:12

É verdade cara você tá certo tá cheio de 'IDIOTAS' no meu Timão, aqui é um lugar onde acompanhamos noticias do Corinthians e manifestamos nosso amor pelo clube e vem um bando de inuteis fazerem essas coisas!

Publicidade

Foto do perfil de Ms3_marcelo Pereira

Ranking: 2.123º

Ms3_marcelo 1.526 posts

@marceloprudente em 28/05/2013 às 17:05

é tenso neh truta, mas isso vai ter em qualquer lugar, são muitas pessoas e ideias diferentes, não pode ter medo e nem desistir, você é novinho vai ver muito disso ainda, eu particularmente não apoio, mas esta ai acontece, só quem é Corinthians não desiste!

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 91º

Xandão 15.251 posts

@xandaopolemico em 28/05/2013 às 16:29

Ninguém merece essa merda, se o Brasil tiver jogando mal vão atirar isso no campo, um negócio sem raça e com um som horrível.a respeito dos nordestinos não tenho nada contra, mas porque temos que ficar com essa lambeção, esse puxa saquismo pricipalmente da bahia e não valorizamos nossa regiao.o maior exemplo é o oba oba que o calipso e a amarantos fazem com o para, claudia leite e demais baianos com a bahia, os sertanejos com goias, os cariocas com o rio e não vejo os paulistas fazendo isso.tanto baianos, paraenses, mineiros, vem pra São Paulo pegar nosso dinheiro e vivem dizendo, ai que saudade do para, da bahia, do taiti, etc.mais consideração com o estado que fornece estrutura, capital e sucesso pra essa turma toda aí, inclusive recebemos muita ruim mas que não deixa de ser prestigiada pelos paulistas.

Foto do perfil de Rafael Fifa

Ranking: 6.244º

Rafael 382 posts

@marcelocoringao em 28/05/2013 às 16:04

Eu não entendo essa mania que nordestino tem de se achar intocável, não pode receber critica alguma

Aff vivem lotando estados alheios torcem para times de outros estados e ainda ficam nessa de orgulho nordestino ferido

Hipocrisia é bem a palavra.

Foto do perfil de Bad Mad

Ranking: 7.722º

Bad 266 posts

@timao.bad em 28/05/2013 às 15:41

Não vi no tópico dele nada que critica-se ou prejudica-se o povo Baiano.

Que Alias esta de parabéns por ter feito aquilo com a caxirola. Um disperdicio total do dinheiro publico com essas caxirolas, podem ser que elas represente a cultura do povo baiano, mas você não acha que seria melhor investir essa grana em escolas, hospitais na infraestrutura das cidades ao invés desse artefato de poco valor?

Li noticias que seriam fabricadas quase 190 milhões dessas porcarias, e metade seria financiada pelo governo Federal, 1 bilhão de reais.

#foracachirola