Marciel x Willians a polemica troca

Bom analisando taticamente acho uma boa troca dado o atual momento do Corinthians, concordo e muito com o ponto de vista que estamos em um momento de transição, instável e perigoso demais pra estarmos ´´apostando``em jovens jogadores, o momento não é favorável pra esse tipo de experiencia por mais que reconheça o tamanho do potencial que marciel demonstrou ter acho arriscado colocá-lo sob essas condições, precisamos de referencias jogadores mais prontos que cheguem e estejam prontos pra assumir a titularidade e iniciarem um novo ciclo da equipe perdemos referencias tanto no sentido técnico quanto de liderança um time ´´novo`` demais seria extremamente arriscado ...

Falando sobre nosso reforço, creio que Tite vê em Willians um jogador que fara fielmente aquilo que Ralf exercia dentro da equipe, um volante que não prima pela parte técnica porem compensa isso com um bom posicionamento, bom poder de marcação, experiencia e algum senso de liderança, Bruno Henrique não parece se sentir tão bem pra jogar como nosso primeiro volante vendo isso Tite não pensou duas vezes e foi ao mercado atrás desse camisa 5 e pra garantir que Willians vinhe-se decidiu ceder um jogador mais promissor porem inexperiente a equipe celeste, lá marciel ganhara mais minutos, mais experiencia e terá a chance de poder se consolidar como jogador e poderá daqui a um ano voltar e ser enfim titular do Corinthians e resolver um futuro problema nosso

Enfim gostei da contratação creio que será muito útil e não tenho duvidas que ele será o titular formando uma boa dupla com Elias, espero que possa se entrosar rápido com a equipe e que possa substituir bem a lacuna deixada pelo Ralf

VAI CORINTHIANS!

59 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X