Champions League das Américas

Ano passado foi falado muita coisa sobre essa Champions League das Américas esse ano ainda não vi nenhuma matéria a respeito alguém tem mais alguma informação ou ficou só na especulação de ter essa tão esperada competição que iria mudar o senário mundial dos clubes das Américas?

136 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X