Champions League das Américas
Ano passado foi falado muita coisa sobre essa Champions League das Américas esse ano ainda não vi nenhuma matéria a respeito alguém tem mais alguma informação ou ficou só na especulação de ter essa tão esperada competição que iria mudar o senário mundial dos clubes das Américas?
136 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



