Essa Dupla vai dar trabalho!
Essa dupla vai dar trabalho em estou torcendo muito pra que os dois deem certo como todo o time inteiro #VAICORINTHIANS
350 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Essa dupla vai dar trabalho em estou torcendo muito pra que os dois deem certo como todo o time inteiro #VAICORINTHIANS
350 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Última resposta há 41 segundos
7 respostas
Vamos torce pra que mostre no mínimo o mesmo futebol que jogaram no ano passado vai Corinthians
Publicidade
Esse grupo entrosado vai dar trabalho, espero que de tempo do Adenor deixar o time afiado para A Libertadores, vamos em busca do bi.
E não é só isso tem um entrosamento ainda com o Giovanni e o Guilherme que era da época dele de Atlético MG e com o Elias de elemento surpresa imagina só ai é só gritar Gollll.