Romero

Muitos que assistirem o jogo de hoje vão falar mal do Romero porque ele perdeu o gol no início do jogo e irão dar a nota baixa para ele e idrolatar Marlone, Guilherme, Lucca, mais não irão falar que a bola ia sair, e ele foi lá pegou ela driblou o zagueiro e bateu, o goleiro que fez uma puta defesa, agora do gol que o Lucca perdeu depois do cruzamento do Fagner ninguém vai falar, já que ele é '1.000' vezes melhor que o Paraguaio! O moleque tá jogando bem, por exemplo, no gol que o Lucca perdeu, ele que deu o passe enfiado pró Fagner, no gol do Uendel, ele que começou a jogada e assim por diante, espero que tenham calma com ele, pois por enquanto é o nosso artilheiro no ano

264 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

16 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Thiago #12

    Cara o Romero tá ai a 2 anos sei la eu já teve mais oportunidade que jogador de basket pra jogar nunca fez nda, não tem bola para o sub-17 se não fosse jogador de griffe, tem moleque ai de 15 anos que da aula de bola pra ele.

    Nada contra a pessoa mais pera ai titular do Corinthians e o próprio Gabriel vasconcelos no banco? Não é critica não noa me entenda mal adoro o Tite e seu trabalho mais nesse caso se o técnico fosse o mano, ele apostava no moleque igual fez com o Malcom, mais insistir em Romero depois de todos esses fiascos isso que é inaceitável e desmotivante, ai todo garoto quer mais é sair mesmo.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Lit #3.388

    Não adianta querer comparar o Romero com o Lucca, isso não vai fazer ele ser menos ruim! O fato é que o Lucca não esta bem mas tem credito pelas boas atuações com gols e assistencias durante a campanha do HEXA ano passado. Agora o Ruimero esta aqui faz 2 anos e não fez MER.DA nenhuma! Ai agora ele faz uns golzinhos feitos na Copa Disney e a garotada acha que ele é o Messi, não adianta cara, ele é fraco...nao serve para o Corinthians...nao adianta querem garimpar qualquer passe que 5 minutos depois virou gol...para vai...agora até da pra enganar mas na Libertadores ficara evidente

  • Mais Opções
    Zoddi #8.536

    Não acho que está tão ruim assim pois ele está exercendo uma função defensiva muito boa está se posicionando bem, ocupando espaço e desarmando jogadas.Futebol não é só jogado com a bola nos pés.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Cristiano #445

    Pelo amor de Deus esse Romero é muito fraco gente vocês querem ganhar Libertadores com esses jogadores fraco.

  • Mais Opções
    Marcos #781

    Não e jogador para o Corinthians!

  • Mais Opções
    Vitor #6.480

    Driblou zagueiro lkklkkkkk ele pegou a bola do cada e a bola já ficou de frente.. Ele não driblou ninguém

    E falar que goleiro fez puta defesa kkkkkkklllk Romero medonho chutou em cima do goleiro.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X