Cartola fc
Alguém escalou jogadores do Timão? Eu vou de pato Danilo e Douglas!
209 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alguém escalou jogadores do Timão? Eu vou de pato Danilo e Douglas!
209 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Danilo, Douglas e Pato.
Publicidade
Cara pode ser utopia, mas to indo de Cássio, Alessandro, gil, Danilo e pato, sei não acho que o Coringão arrebenta hoje e vou bater os 100 pontos
Cássio e Pato
Publicidade
Gil e Guilherme
Botei só Ralf e pato... Douglas e danil osempre jogam muito e ficam com pontuação baixa
Pato, Douglas, Gil e Paulo André.