Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Junho de 2013 às 11h44 Daniel Andrade Alguém escalou jogadores do Timão? Eu vou de pato Danilo e Douglas! Quem gostou gostei 4 LucasJhowDanielvesPriscila Quem não gostou não gostei 0