Corinthians mil grau

O site falou mau do idilsão e ele ficou louco já inventou o ruindriguinho fala que o Romero é horrível fala que o Cristian é um pezo morto e só serve para abraçar o Tite na hora do gol fala que o Vilson é um ex porco e que não vai dar certo no Timão e também que e o Danilo é lento. Se continuar assim vai irritar o time

126 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X