Mais um para a Roma?
320 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
320 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Acho bestera isso de ele ir pra itália, fazer mais sucesso do que no Corinthians? Nuuuuuuuuuunca!
Títulos, Pode esqueceer Paulinho!
Publicidade
Só vou acreditar quando o Corinthians e o Paulinho confirmar.
Tem esquema de empresario com a roma, não tenham a duvida! Porque só no Marquinhos vão tirar mor nota do Corinthians!
Publicidade
Paulinho deve estar cansado de tanto viajar, já foi para a inglaterra, para a ucrania, voltou para o Brasil, e agora foi para a Italia.
Só vou acreditar quando fechar o negócio, pois já tá virando novela.
No máximo, alguma Copa da Itália ou coisa parecida. Champions League e afins pode esquecer, Paulinho.
Krai mano, só dá paulinho nos noticiários italianos, os caras já até esqueceram a crise do euro. Acho que já arrumaram emprego pra todo mundo lá na Itália que estavam desempregado...
O paulinho vai resolver a dívida dos italianos. Da Inter, Da Roma, e o catso a quatro.
Eco guido, se manja frito e farinato.