Yago

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcio #4.682 @marcyn em 16/04/2016 às 19:46

O que esse rapaz jogou hoje é brincadeira, não perdeu uma bola
Foi firme na cobertura, não perdeu uma dividida. Na zaga estamos muito bem servidos.

1.175 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Ninja Da Fiel #52 @jhony.10 em 16/04/2016 às 20:09

Jogou de mais, o Roger caiu mais para o lado dele, e ele não perdeu nem uma jogada, Balbuena não vai ver fácil tirar vaga de titular do Yago, competição saudável pela o posição quem ganha mais com isso SCCP.

Esdras Satiro #194 @esdras.satiro em 16/04/2016 às 20:45

Estamos muito bem na zaga. Achavamos que quando o Gil fosse embora, a zaga iria se desestruturar, poís bem, deu a oportunidade do Felipe crescer mais ainda, e fez o Yago aparecer ainda mais. E de quebra ainda temos o Balbuena no Banco...eita zaga viu!

Últimas respostas

Diego F #361 @diego92 em 17/04/2016 às 07:50

Temos uma zaga jovem e segura, p ver que n precisamos de medalhão com mais de 30, p ganhar salário alto e n jogar.

Publicidade

Sonia Araujo Dantas #51 @sonia em 17/04/2016 às 07:22

Quem foi Gil? Kkkkk... Brincadeira Gil FOI demais!

DEIVID #1319 @deivid.lopes em 16/04/2016 às 23:53

" "

Yago monstro nem deixou nóis senti falta do gil kkk

Sergio Negao #2.946 @sertimao em 17/04/2016 às 05:20

Canhoto?

Mosqueteiro #25 @mosqueteiro23 em 16/04/2016 às 20:37

" "

Disse tudo competição sadia, mais como eu te afirmei no outro tópico, temo pela emocional, vamos torcer, Yago é o melhor zagueiro canhoto do futebol brasileiro, é preciso também compreensão da torcida e paciência, haverá clássicos e jogos de pressão. SCCP costuma revelar bons zagueiros sim em 1998 tinha Cris(BASE) do lado de Gamarra, e 2002 Fábio Luciano e Anderson (BASE)

Marcelo Peçanha #488 @p.e.p.e em 17/04/2016 às 03:14

É o que sempre falo pra amigos e algumas vezes aqui no fórum, Balbuena realmente tem se mostrado um excelente zagueiro, com características pra se tornar ídolo até, mas o Yago não tá dando brecha e seria injusto tirá-lo...meu palpite é que Felipe seja vendido no fim da temporada e ano quem vem nossa zaga seja Yago e Balbuena

Deivid Lopes #1.319 @deivid.lopes em 16/04/2016 às 23:53

Yago monstro nem deixou nóis senti falta do gil kkk

Nilson Matheus Kawakami #196 @nilsonjp em 16/04/2016 às 22:12

Ele joga sério, deu uns passes muito bons também!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 16/04/2016 às 22:10

Verdade, mais um bom jogo do garoto que não está pesando o fato de a maioria pedir a entrada do Balbuena.

Daniel Santos Suzarte #125 @danielcorinthiano em 16/04/2016 às 21:08

Exatamente, a cobertura dele foi perfeita.

Esdras Satiro #194 @esdras.satiro em 16/04/2016 às 20:45

Estamos muito bem na zaga. Achavamos que quando o Gil fosse embora, a zaga iria se desestruturar, poís bem, deu a oportunidade do Felipe crescer mais ainda, e fez o Yago aparecer ainda mais. E de quebra ainda temos o Balbuena no Banco...eita zaga viu!

Ninja Da Fiel #52 @jhony.10 em 16/04/2016 às 20:44

Yago vem numa crescente absurda, ano passado entrou em uns jogos muitos difíceis jogando com lateral jogou bem em todos os jogos, tá preparado pra qual quer jogo!

Mosqueteiro #25 @mosqueteiro23 em 16/04/2016 às 20:37

" "

Disse tudo competição sadia, mais como eu te afirmei no outro tópico, temo pela emocional, vamos torcer, Yago é o melhor zagueiro canhoto do futebol brasileiro, é preciso também compreensão da torcida e paciência, haverá clássicos e jogos de pressão. SCCP costuma revelar bons zagueiros sim em 1998 tinha Cris(BASE) do lado de Gamarra, e 2002 Fábio Luciano e Anderson (BASE)