Pra quê ficar insistindo nesses merda?

Pra que insistir nesse merda todos os jogos? Deveria nem ter entrado.

E esse também não.

O time deveria ter entrado com Marlone e Alan Mineiro.

Antes que venham dar exemplos do Renato Augusto e Jadson, que demoraram pra jogar bem eu digo 'ELES NÃO DEMORARAM' pois o Renato e Jadson começaram no Corinthians jogando bem.

Jadson teve um decaída mas voltou a jogar bem, e o Renato teve lesões.

35 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X