Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Não tem desculpa para a eliminação

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de João

João 43 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2016 às 01:15
Por João Paulo de Biagi (@joaobiagi)

Fui ao estádio hoje. Aliás, fui em todos os jogos em casa neste ano, inclusive aquela final da molecada contra o Santos, copinha...

Estou bem triste. Não consigo engolir essa eliminação. Um time que foi poupado durante o meio da semana correr o que correu hoje: nada. Não vou citar jogadores, vou falar do conjunto.

Esse papo de o time estar ainda se entrosando não rola. Porque poupa então? O Audax disputa a série D, montou o elenco em dezembro, o seu maior salário é 8 mil reais!

Não tem desculpa. O Corinthians jogou como time pequeno hoje. Levou um baile de um time de série B, pipocou literalmente.

Estou triste!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Baltazar Oswaldo Silva

Ranking: 11º

Baltazar 47.438 posts

@baltazar.1954 em 24/04/2016 às 06:07

Ou, então, parar com essa mania de se achar o Real Madrid, Barcelona das Américas.

Se isso for normal, então estamos entre os grandes do Brasil, das Américas, sendo que não há um time para ser considerado o maior das Américas, se for o maior, o bicho papão das Américas, tinha que atropelar até esses times menores, como fazem Juventus, Real Madrid, Barcelona, FC Bayern só caem para esses times se jogar com reservas.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Myro Fiel

Ranking: 174º

Myro 10.386 posts

@psiquiatra em 24/04/2016 às 09:59

Tite precisa urgente rever seu esquema de jogo para jogos eliminatórios.

Sempre falta vontade, raça, disposição, e isso é coisa que tem que ser falada e praticada senão a vaca vai para o brejo de novo!

Foto do perfil de Luis Almeida

Ranking: 3.460º

Luis 864 posts

@luis.de.almeida em 24/04/2016 às 09:57

Cara, concordo contigo. Mas não acho que o time jogou tão mal hoje. O problema é que novamente faltou aquele algo a mais, realmente acho que se tivesse um dibrador no lugar do Lucca coveiro e um volante marcador ganharíamos facilmente do Audax, que na minha opnião é um time fraco!deu sorte em mandar dois chutes na forquilha.

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 223º

Walter 9.098 posts

@walter.magal em 24/04/2016 às 09:53

A grande realidade é que o Tite entrou com o time burocrático dele, parece que a tal escolha por méritos na cabeça dele não é igual a nossa, pois o Romero é o artilheiro do time e fora isso tem dado assitências para gols, e fica na reserva de um Alan Mineiro, Lucca e etc. A mesma coisa eu diria pra que trouxe o Marlone? Para ser reserva do Guilherme que até hoje ainda não sabe onde esta em campo.

Ontem fez substituição errada, tirou Alan Mineiro para por o Rodriguinho, esta deveria ser a entrada do Marlone no lugar do Alan e Rodriguinho no lugar do BH, que pode ter dado um cruzamento para o gol do André, mas não marca ninguém é uma avenida.

E por fim tiraria o Lucca e colocaria o Luciano.

Ou seja se tivesse entrado com o time certo, dar chance de ser titular quem realmente esta melhor, talvez a história do jogo teria sido outra, e nem em pênaltis chegariamos.

Foto do perfil de Felipe

Ranking: 2.430º

Felipe 1.303 posts

@felipe.guidi.de.andr em 24/04/2016 às 09:44

Tem torcedor que não consegue entender a real dimensão desse vexame que ficará pra sempre na história. Era obrigação vencer, independente se o time adversário fosse bem montado, pela grana que ganham, pela estrutura de trabalho que tem, pelo estádio moderno e maravilhoso que manda seus jogos e pela torcida fiel que lotou ontem e teve que assistir futebolzinho de série D, não tem desculpa.

O pior de tudo é que eu não consigo enxergar potencial de recuperação na Libertadores, assim como foi em 2012. Serão mais dois finais de semana vazios no ano, com o pensamento de que podíamos estar jogando uma final e decidindo na Arena. Põe esses caras pra treinar todos os dias, sem essa história de poupar, escala os melhores, sem medo de ficar mal com jogador.

Publicidade

Foto do perfil de Guina Rp

Ranking: 2.813º

Guina 1.117 posts

@guina.rp em 24/04/2016 às 08:08

Concordo não podemos ficar passando a mão na cabeças de jogador que ganha 500.000,00

Foto do perfil de Jadielson Da Silva Sousa

Ranking: 402º

Jadielson 6.275 posts

@elson.timao em 24/04/2016 às 07:48

Se mudasse a escalação e tive jogadores que saibam bater pênalti estaríamos na final um jogador que ganha mais de 100 mil reais por mês não saber bater pênalti é foda pênalti é simples ou você bate no alto no importa o lugar é ou no meio pronto acabou.

Foto do perfil de Anderson Alves

Ranking: 7.409º

Anderson 285 posts

@anderson.alves48 em 24/04/2016 às 07:33

Perde faz parte mas pqp logo pra time pequeno, e só perde nas decisões...