Amanhã, mais uma batalha

FALA CORINTHIANADA!

Em breve mais um jogo, mais um jogo decisivo, um jogo em nossa casa.

A provável escalação é essa...Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Giovanni Augusto, Elias, Rodriguinho e Lucca; André.

Ai vem a primeira questão, você mexeria em algo?

Com esse time, precisamos ter a posse de bola, o passe certo, a movimentação, a triangulação e tudo mais que o Mestre Tite nos ensinou.

Se ele nos ensinou só de ouvirmos na televisão, há uma grande possibilidade dos jogadores ouvirem e compreender essa mensagem nos treinos, concentração e etc...

Com esse time buscamos um resultado positivo que nos leve além de nossa expectativas.

Esse post é apenas para deixar o seu comentário sobre do que você espera do time para o jogo contra o Nacional, resultado, escalação, deixe o seu palpite...

Abraço a todos e VAI CORINTHIANS!

112 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Bruno #1.194

    Jogo muito duro e pegado. Eles sabem que na bola não vão conseguir, então vão tentar usar a força para desestabilizar nosso time. Acredito que com toques rápidos e triangulações, tendo a posse de bola vamos ter chances de chegar ao gol. O jogo deles é de segunda bola. Se não deixarmos esse tipo de jogo acontecer, somos favoritos.

    Estou com a ansiedade a mil, não paro de pensar no jogo. Amanhã vou chegar cedo, escolher meu lugarzinho ali na Sul e me concentrar bastante. Esquecer de tudo e todos enquanto a bola rolar.

    Sou mais Corinthians, hoje, amanhã e sempre!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Victor #832

    Amanhã é aguenta coração

  • Mais Opções
    Sandra #1

    Haja Coração.

    Amanhã é Matar OU Morrer.

    Mataremos.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Oilson #1

    Decisão. Apoiar os 90 minutos. Vai Corinthians!

  • Mais Opções
    Silvia #76

    Eu iria de Romero, pela boa fase. Mas tem o esquema do Tite. Quem sabe no segundo tempo.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X