Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Faltou "Maldade"

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Felipe

Felipe 172 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 11:20
Por Felipe de Abreu Santos Noite (@felipe.noite)

O Corinthians perdeu ontem pra seu 'fair play', é isso. Libertadores é um campeonato diferente de qualquer outro, o juiz não marca qualquer faltinha, é jogo pegado, de contato e trombada, vai ser sempre assim. É justamente o tipo de jogo que a raça maldita de Uruguaios adoram, contato físico, catimba, e tudo que eles amam fazer. Desceram duas vezes, dois chutes, dois gols. O resto do jogo? Jogador caindo a toda hora, tiveram 1000 laterais, cada um levava 30 segundos para ser batido, toda hora tumulto, e os jogadores do Corinthians? Nada, não fizeram absolutamente nada.

Eu sei que o Tite pede para ser leal, mais as vezes um pouco de maldade é preciso. A gente não pode ter dois zagueiros que apanham o jogo todo, aquele camisa 9, literalmente bateu no Felipe e no Yago nos dois jogos, e ninguém reagiu, ninguém deu uma chegada mais firme, tem que impor respeito, Libertadores também se ganha no grito, eu não tenho dúvidas disso. Veja o time de 2012, os jogadores que tínhamos, a maioria cascudo, que ia pra 'briga'.

Não vou caçar culpados, André bateu o Pênalti mal, muito mal, mais teve peito pra pegar a bola e bater, o tal do Elias que se escondeu o jogo todo por exemplo, nem se manifestou.

Falta maturidade pra esse time, falo desde o jogo com o Audax, o time batendo Pênaltis, parecia um monte de juvenis, que alias aquele dia André foi o único que converteu (Não estou defendendo ele, antes que me julguem)

Hora de fazer alguns ajustes, mandar uns caras que não tem condições de vestir o manto, bola pra frente. Temos chance no Brasileiro e é o que nos resta, então mais uma vez, vamos brigar! é torcer para o time engrenar, ganhar corpo, e que no final do ano não ocorra um novo desmanche.

Saudações Alvinegras!

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Base Corinthiana

Ranking: 217º

Base 9.215 posts

@thiago.silva133 em 05/05/2016 às 11:47

Somos Corinthians!
Temos uma pequena diferença em relação aos outros times: Raça.
Raça exagerada, sangue na camisa, suor, camisa e calção cheios de lama. Lembro de comemorar gols por diversas vezes aos >46 minutos do segundo tempo. Acredito que aquela musiquinha 'de virada é mais gostoso' tenha sido inventado para o Corinthians, sempre buscávamos até o fim.
Num passado não tão distante vimos um goleiro (mesmo que limitado tecnicamente) jogando com a mão arrebentada, inclusive, parabéns Julio César, mesmo não sendo O goleiro, nunca arregou, Corinthiano nunca arrega.

O que tenho visto de diferente no time é uma postura mais apática ou covarde em alguns momentos. Não temos elenco pra ganhar só na técnica.

Se não entendeu o que eu disse, se liga só:

* No primeiro tempo um jogador dos caras caiu no meio de campo do nada, os caras do Nacional começaram a pedir para o Rodriguinho jogar pra fora. FILHO D... É CORINTHIANS, PÔ! CASA CHEIA. Libertadores! Perdendo o jogo, final do primeiro tempo, camarada me vira de lado, meio confuso, passa errado e gera um contra-ataque que quase se torna o gol dos caras. Nego, mais uma vez, Fair-play na Libertadores pra um time catimbeiro desses? Perdendo? É muita inocencia, nada a ver com o Corinthians.

* Giovani Augusto sofreu uma falta e tentou dar migué, no campo de defesa... Adivinha o que esse miguezinho ocasionou? O Gol da Eliminação. Pô G.A, você tá jogando muito bem cara! Mas não da uma dessas, juiz de Libertadores só da falta quando é pra cartão amarelo, só da amarelo quando é pra vermelho e só da vermelho quando é agressão pra lesão grave.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 504º

David 5.418 posts

@huracan em 05/05/2016 às 17:54

Neste jogo contra o nacional na arena, o André parecia que queria ficar amigo dos zagueiros, centro-avante de ser 'loko', os bonzinhos não vão muito longe

Foto do perfil de Diego Sccp

Ranking: 415º

Diego 6.150 posts

@lhpdiego em 05/05/2016 às 12:10

Faltou ser Corinthians! Tite quer transformar nosso time em bomzinho, e tá cheio de jogador fresco e cagão por causa disso! Corinthiano MALOKEIRO, precisamos de mais jogadores como o Fagner por exemplo. Como Sheik, e tantos outros que já passaram por aqui.

Foto do perfil de Vindelino Pereira

Ranking: 3.043º

Vindelino 1.013 posts

@vindelino em 05/05/2016 às 12:07

Times brasileiros não tem a malandragem dos outros sulamericanos! O cara do racing apesar de ter perdido para o Atlético ontem ele teve razão no falou!

Foto do perfil de Dallas 2

Ranking: 1.569º

Dallas 2.069 posts

@mcmagrinho em 05/05/2016 às 12:03

Faltou maldade, faltou competência, faltou maturidade

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 82º

Marcos 16.000 posts

@marcaotimao em 05/05/2016 às 12:02

É o que sempre falo, fair play atrapalha o Corinthians, ninguém provoca ou dá uma entrada mais dura num adversário.

Na verdade nesse time, praticamente ninguém briga por nada e só fica olhando.

Foto do perfil de LelØu $$$

Ranking: 469º

LelØu 5.638 posts

@terrorista10 em 05/05/2016 às 11:54

Time apático, parecia que estava jogando pontos corridos, parecia que o empate era nosso. Lamentável, tá faltando malandragem nesse time.

Foto do perfil de Jefferson Farias

Ranking: 3.476º

Jefferson 860 posts

@jefferson.farias4 em 05/05/2016 às 11:53

Cara, estava falando disso há pouco.

Falta um maloqueiro nesse time.

Devolver bola no fair play foi rídiculo, mas minha opinião, o pior foi a postura passiva com a cera do nacional, desde o primeiro tiro de meta o goleiro enrolou e não teve um jogador para cobrar uma postura do árbitro.

Foto do perfil de Adauto Junior

Ranking: 1.358º

Adauto 2.335 posts

@adauto.junior4 em 05/05/2016 às 11:50

Faltou jogador macho isso sim, faltou cachaça, putaiada, essa geração leite com pera do nosso futebol tá uma desgraça.