Copa do Brasil é Obrigação!

Sinceramente para mim, a Copa do Brasil é nossa obrigação este ano, é um campeonato que iremos começar no Mata-Mata das oitavas, seria perfeito para espantar este fantasma de ser eliminados em casa e ser campeões novamente de um mata-mata grande, vencer o Tetra também nos ajudaria muito a crescer com nosso Time.

E Já aproveito para falar de Tite, se nos fomos eliminados novamente esse ano, no caso na CDB que é o único campeonato mata-mata, pra mim já deu para o Tite, principalmente se começarmos com esse time que foi eliminado na Libertadores.

E também aproveitando para falar pra mim qual deveria ser o Time titular para o resto do ano, dependendo do aproveitamento de tais jogadores e também se contratarmos mais alguém:

Walter, Fagner, Arana, Balbuena e Felipe - Cristian, Giovanni, Elias, Marquinho e Marlone - Romero(Luciano)

237 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

23 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Victor #4.063

    Prefiro o brasileirão, e isolar como maior campeão da história

  • Publicidade

  • Mais Opções

    Últimas respostas

    Leonardo #503

    Se não ganhar a Copa do Brasil desse ano então o Tite tem que ser demitido e a caça às bruxas deverá ser instalada no Corinthians? Eu hein, isso porque o time é o atual campeão brasileiro e que tem em média mais de um título por ano de 2009 pra cá, imagina você na fila de mais de 20 anos que o Corinthians ficou sem conquistar o Paulista... Calma lá, jovem, cobrar postura e raça do atual time apático e covarde é uma coisa, exigir terra arrasada caso um título não seja vencido é outra, nós vivemos de Corinthians, não de títulos! Não é vencer um torneio mata-mata em si que está faltando para nós, o que falta é um desempenho decente nesse tipo de torneio, falta sangue nos olhos, vontade, raça, entrega, comprometimento e, acima de tudo, respeito com o manto sagrado que está sendo representado. Ganhar ou não é do futebol, o que é inaceitável é a displicência e desinteresse de nosso time, que encara decisões como se estivesse jogando uma partida da 1ª fase do Paulista. Em todos os grandes jogos no ano o adversário entrou pra ganhar e o Corinthians somente para jogar em ritmo de amistoso. Foi assim contra a porcada, contra o San7os, contra o Audax e contra o Nacional nos dois jogos. Esse que é o problema central.

  • Mais Opções
    Luiz #9.324

    Carnaval é obrigação

  • Mais Opções
    Murilo #2.707

    Não é obrigação, todos podem perder ou ganhar, não podemos tirar o mérito dos adversários, o que não pode é ser eliminado por culpa da nossa postura medrosa em campo. Se for para perder que seja com cabeça erguida.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Corintiano #27

    Você não quer ser técnico do Corinthians não?

  • Mais Opções
    Felipe #202

    Colocar esse tipo de pressão só piora as coisas, dizendo que isso ou aquilo é obrigação, vamos jogo a jogo e ver no que dá, mas confio neste time tanto para Copa do Brasil quanto para Brasileiro.

  • Mais Opções
    Ramon #2.852

    Fala sério, não existe isso de obrigação, e o mais gozado é falar que se for eliminado Tite já deu, quer o que? Que contrate o Adilson Batista no lugar dele?

    Daqui a pouco tá aí pedido contrato vitalicio pra ele...

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X