x
Fórum do Corinthians

E o Muriqui?

Foto do perfil de fábio

Ranking: 6.566º

Fábio 431 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/05/2016 às 17:15
Por fábio Monteiro (@zecomeiaa)

Estava vendo alguns bons atacantes que poderiam agregar para o Coringão, vejo muita gente falando bons nomes, como o Marco Ruben do Rosário Central, Acontece que provavelmente não teremos grana pra contratar um jogador desse porte! Certo ou errado não é essa questão.. Enfim, depois de muitas garimpadas encontrei esse carinha aqui:

Pelo que pesquisei ele está no Qatar, e disse que quer retornar ao Brasil para ganhar títulos (aquele papinho de jogador que está fora com o rabinho entre as perna e quer voltar) e dinheiro não é problema, inclusive tem em mente que terá uma boa redução salário:

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2016/02/caro-e-sem-vaga-no-catar-muriqui-diz-abrir-mao-de-dinheiro-por-volta-ao-pais.html Caro e sem vaga no Catar, Muriqui diz abrir mão de dinheiro por volta ao país Caro e sem vaga no Catar, Muriqui diz abrir mão de dinheiro por volta ao país ?Creio que no futebol asiático eu venci, mas agora quero vencer dentro do meu país?, diz atacante. Salário no Al Sadd é de R$ 11,7 milhões por temporada globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

E aí.. Qual sua opinião? Agrega ou não? Serve atualmente para o Corinthians? Qual outro jogador você indicaria nos moldes que o Corinthians consegue pagar? Sem utopia pessoal!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.245 posts

@timao.sc em 13/05/2016 às 17:35

Esse fórum é infinitamente melhor que o CIFUT do SCCP...e se trabalha por amor aqui...e vive-se de SCCP e não do SCCP como lá...

Foto do perfil de Anisio Molim

Ranking: 172º

Anisio 11.755 posts

@amoamolim em 13/05/2016 às 17:58

Se os caras fizeram um Cifut para contratar Lucca, alan mineiro, André, Guilherme, goleiro não sei das quantas, e agora Camacho e Bruno paulo, que vão todos Cifuter, que é mais justo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Esley Santos

Ranking: 8.586º

Esley 278 posts

@esley.santos em 13/05/2016 às 18:38

Cara, você é realmente corintiano?

Muriqui não da, ele é horrível! Teve sorte de se adaptar e se sobressair em um campeonato fraco em que atua!

Vejo cada nome aqui, que desse jeito brigamos é para não cair!

Se é pra sonhar vamos sonhar com Jonas, Nilmar, Tevez, Marco Rubens, nomes da grandeza do Corinthians!

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.279 posts

@arnaldo.costa em 13/05/2016 às 17:48

Não gosto da ideia não... Acho que da pra encontrar melhores...

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.412 posts

@caachorrodoido em 13/05/2016 às 17:37

Serve não

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 499º

Bruno 6.146 posts

@brunosaito em 13/05/2016 às 17:22

Bacana pelo serviço de garimpo, não tá fácil achar jogadores acessíveis. Nem lembraria dele.

Já pela qualidade técnica, não vejo agregando tanto. Precisamos de certeza, Muriqui aqui no Brasil nunca chegou perto de ser, fora também brilhou em países onde o futebol é emergente, sei não.