Notas justas ou injustas?
Eai galera não pudi ver o jogo tive que trabalhar hoje, mais vi as notas e alguma reclamações aqui no fórum, essas notas tão muito baixa ou realmente o Corinthians não jogou nada assim? Mi assustei com a nota do André, 1.1 quase zerada
69 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



