Notas justas ou injustas?

Notas justas ou injustas?

Eai galera não pudi ver o jogo tive que trabalhar hoje, mais vi as notas e alguma reclamações aqui no fórum, essas notas tão muito baixa ou realmente o Corinthians não jogou nada assim? Mi assustei com a nota do André, 1.1 quase zerada

69 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X