Hoje o Luciano desencanta!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alê #6.937 @ale.dos.santos.ferre em 01/06/2016 às 08:17

Hoje o Luciano desencanta!

Hoje esse menino vai desencantar, porque está na hora já!
Já até escalei ele no cartola!
Os caras estão me chamando de loko, mas eu confio nele hoje!

Obs: foi exatamente contra o San7os que O Luciano se machucou, e vai ser contra o San7os que ele vai voltar!

1.158 visualizações e 78 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jack Tadeu Bahde #141 @tadeu54 em 01/06/2016 às 10:27

Améééééééééénnnnnnnn Mano! Que assim seja!

Mackly Da Silva Guimarães #2.141 @msg87 em 01/06/2016 às 10:11

TOMARA torço muito por ele, para que volte a nos dar muita alegria

Últimas respostas

Rodrigo Güerino #4.197 @guerino em 01/06/2016 às 20:01

Vai mitar no jogo e eu vou mitar no Cartola. Camisa 9 do San Miguel & Guerinno!

=]

Publicidade

Junior F #695 @ferian em 01/06/2016 às 19:53

Meti ele no cartola também kkkkkk.Tomara que faça logo uns 2.

Carlos Roberto Da Silva #380 @zeruela em 01/06/2016 às 19:36

Luciano NÃO É MESSI...mas é bom jogador..bom nível tá faltando os gols p? Dar confiança.;; só isto!

Fábio #919 @lucas.andrade43 em 01/06/2016 às 16:45

" "

Desencanta? Mas ele nunca foi craque, a torcida tem que parar de se iludir

Osni Carvalho #4.708 @osnimax em 01/06/2016 às 19:35

Escalei ele no cartola, tomara que desencante msm!

Carlos Roberto Da Silva #380 @zeruela em 01/06/2016 às 19:34

Beleza..alê..tb escalei Luciano no cartola..acho que vai marcar uns 2 gols hoje..

João Vitor #358 @jhow999 em 01/06/2016 às 19:30

Também escalei ele no Cartola, hoje ele marca!

Douglas Fernando Silva #51 @dougnando em 01/06/2016 às 19:03

3 gols dele hoje!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 01/06/2016 às 17:08

Tomara, vamos torcer pra que possa sair desse jejum incomodo e ajudar o Timão em mais uma vitória.

Die Fiel Leste #3.327 @diego.thais em 01/06/2016 às 17:01

Esta no meu cartola também.. Ahhaha... Aposta máxima.. E vamos pontuar pra karai man... Kkkk

Adriano De Souza Franco #33 @adrianer em 01/06/2016 às 16:59

Tomara, pois, já estão dizendo isso a muito tempo atrás