Edílson destruindo no Grêmio
Hoje um gol e uma assistência, ambos lindos!
Parabéns a Diretoria! O cara era sim um reserva de luxo, é bom lateral, evoluiu muito no nosso clube, e em seu melhor momento e evolução foi vendido, e nos resta Guilherme Andrade e a incógnita Leo Príncipe, com risco de perder Fagner pra seleção ou pra outro time, hahahaa lembrando que o Edílson foi praticamente de graça, diretoria amadora.
355 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



