Corinthians fifa 17?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Allan @allan.angelo.pereira em 07/06/2016 às 17:08

Segundo vários veículos de informação o Corinthians é a única equipe brasileira que não iniciou conversas com a EA Eletronic Arts para enfim voltar a franquia FIFA. Lendo várias destas notícias, vejo o total desinteresse dos dirigentes corinthianos em divulgar a marca 'Corinthians' mundialmente, deixo aqui o meu apelo para ao menos ouvir as tratativas da EA e uma retomada ao marketing corinthiano que por muitas vezes foi inovador em muitas ideias, mas que agoraa vem um total regresso após muitas mudanças políticas na área de marketing.

1.264 visualizações e 37 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Martins @gatts em 07/06/2016 às 17:14

Não entra de jeito nenhum. Tem exclusividade com a Konami por que lá pagam mais.
Não é nem desinteresse, é por que o contrato não permite que o Corinthians negocie direitos com EA.

Querem uns trocados a mais em detrimento a um maior reconhecimento, triste.

Wadson Alvim @wadson.alvim em 07/06/2016 às 17:12

Na verdade não é desinteresse, a Konami pagou mais e levou o estádio e o time com exclusividade, é isso. Você pode questionar se não seria melhor receber menos e ir nos dois jogos por causa da visibilidade, acho até que seria, mas o mercado tem disso. E outra, quem se importa mesmo com times somos nós mais apaixonados, essa molecada só joga com Real, Barça e Bayern.

Últimas respostas

Neemias Sanches Oliveira @nenesax em 17/06/2016 às 13:20

Por favor meus lideres corinthianos...

Muito complicado para nós que amamos o Corinthians e ainda amamos o futebol virtual... Não poder contar com escudo e uniforme do nosso time do coração!

Poxa, o pais é já campeão em Burocracias... Por favor, facilitem essa pra nós..

Uns gostam.. E muitos outros não gostam do PES, que por hora é o jogo de futebol que conta com o Corinthians no game... Mas como faço parte dos muitos outros que preferem o Fifa.. é complicado!

Obs. Fui informado de que o contrato de exclusividade com a Konami valeu somente para PES2016... Em 2017 já podera ter inclusive no Fifa... Então.. Por favor, acredito que não tenha o porque não termos o Coringão no Fifa17

Abraço, nos ajude!

Obrigadoooo

Publicidade

Teago. Volta Finazzi @thiagoop em 08/06/2016 às 10:17

Aff, estar no Fifa tem um valor simbólico muito forte, fazer contrato de exclusividade com a Konami em plena decadência é burrice.

Diego Pereira @diego97sccp em 08/06/2016 às 10:09

Vamos subir uma hashtag #timãonofifa17

Lucas Simionatto Santos @lucas.simionatto.san em 08/06/2016 às 00:18

Apesar de concordar com o assunto do dinheiro o PES é uma marca decadente e já falei isso aqui no ano passado quando rolaram os mesmos debates, enquanto o FIFA aparentemente parece a FIAT, todo ano tenta renovar e melhorar a sua marca. Em certos momentos até podemos considerar que o dinheiro do PES é melhor que a fama que o FIFA possivelmente traria, mas isso eu sei por mim, quantos times o pessoal ai nunca sonhou em conhecer mas por que pegou o time pra jogar com um amigo ou pra fazer um modo carreira e acabou curtindo o time e foi procurar saber mais sobre ele. O Borussia pra mim era um desses times, visto que nossa querida imprensa chupa as bolas do Bayern, do Barça e do Real eu nunca sonhei que haveria um time decente além do Bayern na Alemanha. Hoje quando passa um jogo deles na TV eu paro pra assistir porque adquiri carinho, mas algumas vezes esse carinho passa a se tornar torcida e o pessoal principalmente os mais novos e que tem acesso fácil passa a comprar produtos desse time... Em algum tempo além de novos torcedores, você tem novos gastadores, que como todos sabem tem um poder aquisitivo maior (Europa, EUA) e compram produtos originais como nossas camisetas super 'baratas'. Mudando o esporte só um pouco, outro time que pra mim é meu time de coração é o Green Bay Packers (apesar da cor) tem o melhor QB que eu já vi jogar e tem uma torcida monstra assim como a nossa. Vale sim a pena investir em algo que tem bom nome de mercado, da muito lucro.

Yuri Simões @yuri.simoes em 08/06/2016 às 00:13

A EA paga mal e faz um trampo mó bosta com as equipes brasileiras._. Certo o Corinthians de fechar exclusividade com a Konami.

Roque Vinícius Almeida @roque.vinicius.almei em 07/06/2016 às 23:30

Não entendo...pq as o invés de reclamar com, ou do, Corinthians porque não reclamam com a EA? Porque não pedem para ela pagar um valor decente pela exposição do clube?

Parece que são mais fãboys de FIFA do que Corinthianos!

O Corinthians não deve aceitar merreca de produtora que nada na grana!

Bruno Sccp @bruno.sccp9 em 07/06/2016 às 22:33

PES de bom só tem o gráfico, queria ver o Timão no FIFA

Felipe De Moraes @felipemoraes em 07/06/2016 às 21:55

Eu não sei se o contrato de exclusividade com a Konami foi de apenas uma temporada.

Se não, o Corinthians deveria fechar com EA e estar no FIFA 17, mesmo sendo um valor baixo.

Pô com a chegada da nova engine o jogo promete ficar ainda melhor e se o Timão ficar de fora, será decepcionante.

Arnaldo Costa @arnaldo.costa em 07/06/2016 às 19:14

Pra que divulgar o Corinthians no fifa 17?

Pra colocar o Corinthians como um time nota 2 que só serve pra apanhar, melhor que não coloque...

Douglas Fernando Silva @dougnando em 07/06/2016 às 19:02

Paguem o justo e o Corinthians cede os direitos de imagem!

Simples ué!