To com medo dessa diretoria!

Medo, porq? Porque A gnt queria atacante bom, e mais de 80% da torcida não queria o André, Mas como a Diretoria é 'OTIMA' contrata o André!

Vendeu, quase todo time campeão, logo logo Fagner e Cássio vão ser vendidos! E contratam jogadores de níveis menores do que ano passado!

A Bixa do Pato vai sair de graça, porq a diretoria não aceita vender o cara por menus de 35Milhões! E o Mercado do cara tá queimado, e ele esta fazendo #$!@% doce também!

Agora Atualmente!

Tite saiu...

E a torcida pede por Diniz ou Sylvinho!do jeito que a Diretoria é, vai atrás do Abel Braga ou Oswaldo de Oliveira...

#VaiTIMÃO

Gostaria muito que o Sylvinho venha ser o técnico!

MAS se Sylvinho ou o Diniz forem contratados, a Torcida tem que tem PACIÊNCIA!

224 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X