Dia mais do que especial

Boa tarde fiel

Hoje eu um dia especial, por isso resolvi escrever aq, pq?

Pq hoje é minha segunda vez na arena com despedida do maior ídolo corinthiano que vi em ação pois nasci em 99(já nasci campeão brasileiro) e comecei a entender e acompanhar o Coringão no trágico ano de 2007, e também pq é o ia do aniversário do meu pai, meu velho, o responsável por esse amor pelo Timão, o cara que no ano em que nasci ia em todos os jogos do Timão e trazia camisas do Corinthians de bebê que vendia na porta dos estádios, posso dizer que sou Timão des de bebê porque quando eu não estava com a camisa do Corinthians não parava de chorar, assim diz ele, que nasci com dna Corinthiano, lembro do meu primeiro jogo, em 2008 na série b, ele me levou em diversos jogos de lá pra ca, mas na arena não dava pra ir por conta do valor dos ingressos. Porém hoje tenho o orgulho de ter comprado os ingressos e dado pra ele de aniversário, e comemorar umaa data tão especial, em um lugar tão especial, com um time mais do que especial, e hoje também vou poder dizer, obrigado Tite por ter surgido na minha época e me fazer viver vários momentos felizes com o Timão.

Obrigado Tite

Obrigado pai por ter me feito corinthiano

36 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X