x
Fórum do Corinthians

Um pedido Nação!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rayan

Ranking: 2.139º

Rayan 1.780 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2016 às 12:23
Por Rayan Buque (@rayan)

Nação, se amanhã perdermos o jogo contra o patético MG, por favor não cobrem, não xinguem, não vaiem, nem venha falar que Cristóvão é fraco... Apoiem, aplaudam, afinal teremos 7 desfalques, um técnico novo e CHEIO de molecada da base, e uma fogueira, ser zagueiro/goleiro em estreia é mais complicado que atacante (vide o caso do Arana, que falhou mas se redimiu contra o Sport)... Vamos aplaudir fiel, vai ser difícil o jogo, mas ainda acho que no contra-ataque 1x0 Corinthians!

Estréia do Cristóvão com pé direito

VAAAAAAAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Raphael Gonçalves Theodoro

Ranking: 1.456º

Raphael 2.552 posts

@raphael.goncalves.th em 21/06/2016 às 13:49

Este é momento é que o time mais precisa da gente temos que apoiar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Netto Queiroz

Netto 45 posts

@netto.queiroz em 21/06/2016 às 14:29

Eu aprovei e muito a contratação do Cristóvão, vejo aqui no fórum que tem uma cambada de filho de vó que diz que não é a favor do Cristóvão pq ele não ganhou títulos, pqp me diz o que o Tite tinha ganho antes de 2010, fora que o time nas mãos dele foi eliminado pelo Tolima, o Tite só é o que é pelo fato do Timão ter sido paciente com ele. Mano Menezes quando veio para o Corinthians veio com status de top de linha (único título expressivo dele na época era uma serie b com o Grêmio). Então seus modinhas puxa pela cabeça de vocês aí, pq vocês não aprovam o Cristóvão msm?

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.465º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 21/06/2016 às 14:20

Ou seja é pra ser ''FIEL'', tá bom!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 21/06/2016 às 13:14

Ganharemos na sofrencia.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 21/06/2016 às 13:12

Imediatismo não leva a lugar nenhum.