Deixe seu comentário
Melhor resposta
@raphael.goncalves.th em 21/06/2016 às 13:49
Este é momento é que o time mais precisa da gente temos que apoiar
Publicidade
Últimas respostas
@netto.queiroz em 21/06/2016 às 14:29
Eu aprovei e muito a contratação do Cristóvão, vejo aqui no fórum que tem uma cambada de filho de vó que diz que não é a favor do Cristóvão pq ele não ganhou títulos, pqp me diz o que o Tite tinha ganho antes de 2010, fora que o time nas mãos dele foi eliminado pelo Tolima, o Tite só é o que é pelo fato do Timão ter sido paciente com ele. Mano Menezes quando veio para o Corinthians veio com status de top de linha (único título expressivo dele na época era uma serie b com o Grêmio). Então seus modinhas puxa pela cabeça de vocês aí, pq vocês não aprovam o Cristóvão msm?
@sergio.brasil em 21/06/2016 às 14:20
Ou seja é pra ser ''FIEL'', tá bom!
@sandra.lima4 em 21/06/2016 às 13:14
Ganharemos na sofrencia.
@gracinhado.timao em 21/06/2016 às 13:12
Imediatismo não leva a lugar nenhum.