Gaciba globosta
Estava vendo agora nos melhores lances.e estava mostrando o lance do pênalt e não mostrou o pisão que Romero levou apenas quando Rodriguinho chutou e bateu no braço que palhaçada
52 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estava vendo agora nos melhores lances.e estava mostrando o lance do pênalt e não mostrou o pisão que Romero levou apenas quando Rodriguinho chutou e bateu no braço que palhaçada
52 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico