x
Fórum do Corinthians

Relembrar é viver!

Foto do perfil de Vanderlei

Vanderlei 9 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/07/2016 às 13:00
Por Vanderlei Almeida (@vandao333)

Vamos fazer um aquecimento para o jogo de domingo, pare por 6 minutinhos o que você está fazendo para dar sua risada matinal!

VAI PRA CIMA DELAS Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Wilson Cruz

Ranking: 4.009º

Wilson 861 posts

@wilson.cruz em 16/07/2016 às 02:47

Vai pra cima deles Timão

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 15/07/2016 às 14:49

Jogo muito louco.

Foto do perfil de Lyppe Rodrigues Netto

Ranking: 928º

Lyppe 3.834 posts

@lyppe.rodrigues.nett em 15/07/2016 às 13:39

Pra cima timaoo!

Publicidade

Foto do perfil de Igor Yan

Ranking: 5.078º

Igor 634 posts

@igor.yan em 15/07/2016 às 13:27

Vai pra cima Timão das bicharadas!

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.308 posts

@sandra.lima4 em 15/07/2016 às 13:24

Pra cima das meninas.

Foto do perfil de Vítor Bíspo

Ranking: 9.680º

Vítor 224 posts

@vitorbs10 em 15/07/2016 às 13:16

Domingão vai mais uma vitória na conta!

Foto do perfil de Alex Almeida

Alex 48 posts

@alex.almeida17 em 15/07/2016 às 13:05

Vai pra cima delas Timão! Da bicharada! Esse jogo foi louco!