Alex Almeida
Vai pra cima delas Timão! Da bicharada! Esse jogo foi louco!
em Bate-Papo da Torcida > Relembrar é viver!
Em resposta ao tópico:
Vamos fazer um aquecimento para o jogo de domingo, pare por 6 minutinhos o que você está fazendo para dar sua risada matinal!
VAI PRA CIMA DELAS Timão!

