E ele calou a minha boca

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gustavo #114 @gustavo.bologna em 18/07/2013 às 02:47

Ontem criei o tópico torcendo pra que o Sheik calasse minha boca, e ele atendeu ao meu pedido felizmente. Hoje ele jogou demais, se entregou muito como sempre, e as suas jogadas deram quase todas certo. Parece que a renovação fez bem a ele, mas não é por isso que vou defender com unhas e dentes a sua permanência na equipe titular por um jogo, pois não sou hipócrita. Mas é claro que se ele manter esse nível de atuação vou começar a defende-lo, hoje ele fez por merecer a vaga. Quero também destacar dois caras que naõ apareceram muito pra torcida: Guilherme e Edenilson. O Guilherme foi o termômetro do meio de campo, todas as vezes que o time pressionou na marcação, começou com ele indo lá apertar. Errou 1 ou 2 passes e perdeu uma bola no meio (foi falta) que poderiam ter manchado sua atuação, mas que jogo ele fez. O Edenilson não perdeu uma bola, acabando com os que diziam que ele não sabe marcar (não fui só eu que tive a boca calada haha) e ainda foi muito importante no ataque, que lançamento para o Sheik, e que dominio do do Emersin também. Pra mim, o Emerson Sheik foi o DESTAQUE da partida apesar de não ter marcado nenhum dos gols. Abraço!

1.710 visualizações e 65 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eversson Ramyrio Aires Ribeiro @eversson em 18/07/2013 às 09:03

Quero saber se ninguém vai falar do Paolo Guerrero, porque o cara ontem estava impossível de segurar... Só faltou o gol!

Últimas respostas

Gustavo Bologna #114 @gustavo.bologna em 19/07/2013 às 11:29

Sem dúvidas, é que as atuações desses caras todo mundo viu. Falei do Sheik pra retomar o meu outro tópico, e do Edenilson e do Guilherme, pois vinham sendo criticados e jogaram muito.

Derik #411 @d3rik em 18/07/2013 às 10:19

" "

Eu concordo com tudo, mas o Guerrero e o Danilo também tiveram atuações invejaveis e homenageaveis, jogaram muito estava em toda jogada participaram do jogo todo.

Publicidade

Gustavo Bologna #114 @gustavo.bologna em 19/07/2013 às 11:25

Gil e Ralf nem citei porque significa ser repetitivo, falei isso em um dos primeiros comentários.

Gustavo Bologna #114 @gustavo.bologna em 19/07/2013 às 11:24

Só faltou o gol pra ele quarta, que foi o que o consagrou ano passado.

Gustavo Bologna #114 @gustavo.bologna em 19/07/2013 às 11:22

Ele vinha jogando muito mal, nessa jogou muito. O Pato fez uma ótima partida contra o Bahia, e jogou mal contra o Atlético como todo o time (exceto o Ralf e o Cássio que não teve o que fazer) e já saiu vaiado. Parece que ele tem a obrigação de fazer 2 gols todo jogo.

Julio Cesar Felipe #8.716 @antii em 18/07/2013 às 16:34

Tem que respeitar o Sheik joga muito campeão de tudo em todos clubes noJapao na Arabia e ídolo sem palavras Sheik Sheik Sheik

Luis Machado #1.931 @lubas em 18/07/2013 às 16:11

O lance do Guerrero iniciando a jogada do segundo gol foi muito foda, o Ganso tá procurando a bola até agora!

eversson @eversson em 18/07/2013 às 09:03

" "

Quero saber se ninguém vai falar do Paolo Guerrero, porque o cara ontem estava impossível de segurar... Só faltou o gol!

Gunter Silvio Vieira Gomes #205 @pracimadelas em 18/07/2013 às 16:09

Kkkkkkkkkkkkkkk olha que esse feito (cruzamento do F.Sabtos) não ocorre com frequência. Eu até tinha criado um tópico perguntando se até o final do Brasileiro ele acertaria um.

Rodrigo #1058 @rodrigo.junqueira em 18/07/2013 às 14:17

" "

O time estava em estado de graça... Até o Fábio Santos acertou cruzamento!

Gunter Silvio Vieira Gomes #205 @pracimadelas em 18/07/2013 às 16:06

Ainda tem o Renato Augusto caso o Tite queira alterar o esquema tático para dois atacantes...Moio para o Pato.

Raphael Vinicius #7.689 @raphael.vinicius em 18/07/2013 às 15:51

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Foi o Aloísio, eu ri pra #[email protected]%.

Roberto #2863 @kanashiro em 18/07/2013 às 12:57

" "

O Sheik jogou muito bem hoje!

Mas a equipe toda fez um jogo perfeito o Fabio Santos fez aquele cagda na frente mais depois se redimiu fazendo o cruzamento para o Danilo. O que vou destacar desse jogo foi um lance muito comedia, quando o Danilo fez uma falta na lateral não lembro em cima de quem, o jogador dos bambis caiu perto do micro fone da globo deu para ouvir ele pedindo letinho pr o Danilo, ele gritava ' por** danilao, por** danilao!' Kkkkk alguém mais ouviu? Rs

Wilson Junior #473 @jroliveira em 18/07/2013 às 14:20

Verdade!

eversson @eversson em 18/07/2013 às 09:03

" "

Quero saber se ninguém vai falar do Paolo Guerrero, porque o cara ontem estava impossível de segurar... Só faltou o gol!