Tópico popular

Intercontinental não é MUNDIAL!

INTERCONTINENTAL não É MUNDIAL #$!@%.O intercontinental era um torneio disputado entre o campeão da América e o campeão da Europa.Mas naquela época também tinha por exemplo o continental entre o campeão africano e asiatico.Isso é uma vergonha.

PRA FALAR que UM DIA você CONQUISTOU O MUNDO.VC PRECISA DE PROVAS.DE PREFERENCA POR INTEIRAS.PQ O MUNDO não SE CONQUISTA PELA METADE.MAS SIM POR INTEIRO.

447 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Sandra #1

    As meninas da vila sonia dizem terem 3 mundiais.kkkkk.;

    Eternas Iludidas.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X