Tite tá muito ousado hahahaha

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Nicoli #111 @nicoli em 18/07/2013 às 23:41

862 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Sulivan Ávila #62 @juan.sulivan em 18/07/2013 às 23:54

Vai papa mais ainda

Últimas respostas

Nicoli Da Cruz Barbosa #111 @nicoli em 19/07/2013 às 12:24

Confiamos e muito no PAPA TÍTULOS rsrsr

Andrey #715 @andrey.torres em 19/07/2013 às 08:23

" "

Ainda tem 2 campeonatos em disputa.

Acho que ao menos um o time da uma garfada.

Publicidade

Nicoli Da Cruz Barbosa #111 @nicoli em 19/07/2013 às 12:23

Tem mais dois campeonatos pela frente, vamo que vamo \o rs

Sulivan #62 @juan.sulivan em 18/07/2013 às 23:54

" "

Vai papa mais ainda

Andrey Torres #715 @andrey.torres em 19/07/2013 às 08:23

Ainda tem 2 campeonatos em disputa.

Acho que ao menos um o time da uma garfada.

Diego Sccp #229 @lhpdiego em 19/07/2013 às 07:51

Agora vai papa a Copa do Brasil

Daniel - Corinthians #380 @daniel2105 em 19/07/2013 às 07:48

Aí sim, fomos surpreendidos novamente.!

Ele ganha tudo.! Quero mais,.!

Vai Corinthians.!

Vinicius Freire Da Silva #73 @grd13 em 19/07/2013 às 07:43

Muito criativo!

Michel Fenty #202 @michel.fenty em 19/07/2013 às 02:35

O Papa é nosso...

Que venha mais...

Eric Meirelles #5.288 @eric1910 em 19/07/2013 às 02:22

Hahahahahaha boa

Vicente Junior #3.929 @vicente.junior91 em 19/07/2013 às 02:17

Kkkkkk muito boa essa nicole kkkk

Filipe Araujo De Sousa #2.156 @filipe em 19/07/2013 às 01:01

Jajaja cm diria o Paolo

1 a 10 de 17 respostas