Deixe seu comentário
Últimas respostas
@hermes.ariani em 05/09/2016 às 09:16
Eu optaria pelos 2 e sacaria o Yago, nada contra o rapaz, mas ele é muito 'bonzinho' pra zagueiro. Prefiro Vilson com Pedro Henrique (lembram contra o Guerrero?)de titulares, mesmo com a volta do Balbuena, pois acho que ele precisa se controlar mais na parte de cartões e depois se tiver entendido que conquiste novamente a posição, o que não dá é uma dupla de zaga que faz pênaltis bobos (São Paulo e ponte preta) e ainda faz gol contra bizarro. Pedro Henrique e Vilson Já.
@victorrios em 05/09/2016 às 09:09
PH e Vilson.
@arnaldo.costa em 05/09/2016 às 00:01
Eu iria de PH e Vilson
@marcelo.flores em 04/09/2016 às 23:39
Vilson! No jogo contra a ponte quem deveria ter entrado era o Vilson não o Pedro, porque quem sempre vem jogando do lado esquerdo e o Vilson não o Pedro tanto que o Pedro teve dificuldade de marcar do lado esquerdo.
Publicidade
@claribel em 04/09/2016 às 18:02
Eu colocaria na zaga Pedro Henrique e Vilson, e Leo Santos no banco de reservas.
@everton.rios em 04/09/2016 às 17:57
Os dois deveriam ser a dupla titular.
@lucas.chagas1 em 04/09/2016 às 17:11
Eu gosto muito do garoto da base Pedro Henrique depois do erro contra o atlético MG ele ficou mais Seguro, começou a não inventar e fazer o básico. Enfim, Eu iria de Pedro Henrique!