x
Fórum do Corinthians

Pedro Henrique ou Vilson?

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 4.325º

Vinicius 779 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/09/2016 às 16:14
Por Vinicius de Borba (@vinicius.de.borba)

Quinta feira Balbuena não irá jogar por suspensão, e fica a disposição Pedro Henrique, Vilson e Léo Santos. Vocês optariam por quem? Todos são bons, mas eu iria de Vilson. E vocês?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Alex Bahu

Ranking: 26º

Alex 33.094 posts

@alexbahu em 04/09/2016 às 18:00

Qualquer um menos o Yago!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Hermes Ariani

Ranking: 5.261º

Hermes 605 posts

@hermes.ariani em 05/09/2016 às 09:16

Eu optaria pelos 2 e sacaria o Yago, nada contra o rapaz, mas ele é muito 'bonzinho' pra zagueiro. Prefiro Vilson com Pedro Henrique (lembram contra o Guerrero?)de titulares, mesmo com a volta do Balbuena, pois acho que ele precisa se controlar mais na parte de cartões e depois se tiver entendido que conquiste novamente a posição, o que não dá é uma dupla de zaga que faz pênaltis bobos (São Paulo e ponte preta) e ainda faz gol contra bizarro. Pedro Henrique e Vilson Já.

Foto do perfil de Victor Rios

Ranking: 848º

Victor 4.129 posts

@victorrios em 05/09/2016 às 09:09

PH e Vilson.

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 05/09/2016 às 00:01

Eu iria de PH e Vilson

Foto do perfil de Marcelo Flores

Marcelo 21 posts

@marcelo.flores em 04/09/2016 às 23:39

Vilson! No jogo contra a ponte quem deveria ter entrado era o Vilson não o Pedro, porque quem sempre vem jogando do lado esquerdo e o Vilson não o Pedro tanto que o Pedro teve dificuldade de marcar do lado esquerdo.

Publicidade

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 04/09/2016 às 18:02

Eu colocaria na zaga Pedro Henrique e Vilson, e Leo Santos no banco de reservas.

Foto do perfil de Everton Rios

Ranking: 6.547º

Everton 433 posts

@everton.rios em 04/09/2016 às 17:57

Os dois deveriam ser a dupla titular.

Foto do perfil de Lucas Grizinsky

Ranking: 1.848º

Lucas 2.049 posts

@lucas.chagas1 em 04/09/2016 às 17:11

Eu gosto muito do garoto da base Pedro Henrique depois do erro contra o atlético MG ele ficou mais Seguro, começou a não inventar e fazer o básico. Enfim, Eu iria de Pedro Henrique!