Lucas Grizinsky
Eu gosto muito do garoto da base Pedro Henrique depois do erro contra o atlético MG ele ficou mais Seguro, começou a não inventar e fazer o básico. Enfim, Eu iria de Pedro Henrique!
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Henrique ou Vilson?
Em resposta ao tópico:
Quinta feira Balbuena não irá jogar por suspensão, e fica a disposição Pedro Henrique, Vilson e Léo Santos. Vocês optariam por quem? Todos são bons, mas eu iria de Vilson. E vocês?