A Vitória estava na mão...
Jogando de mais, Santos perdido em campo, time totalmente perfeito em campo...
Até nosso querido Cristóvão, medroso botar todos pra trás, colocar Willians e além de tudo tirar nosso centro-avante...Cristovão tá na hora de toma vergonha na cara, peça demissão seu medroso... Não coloco culpa em nenhum jogador, pois foram bem, esse técnico que acabou com tudo.
39 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



