Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É justo com quem corre?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Luiz 34 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2016 às 12:13
Por Luiz Luz (@luiz.luz1)

Atualmente temos um elenco limitado e isso não é culpa dos jogadores.

Qual o sentido de vaiar a decisão do treinador e do jogador que está entrando? Se reprovam a decisão, poderiam apenas permanecer calados que atrapalham menos.

É justo vaiar o técnico e por consequência o time, que estava ganhando o jogo e lutando por todas as bolas com toda disposição?

Independente de limitação esses jogadores, ou a maioria deles, não merecem isso porque estão dando seu máximo casos como Walter, Romero, Camacho, Arana(que tem um futuro brilhante pela frente), Rodriguinho e mesmo o limitado Yago.Se o muito de alguns deles é pouco, é um outro problema e não dá pra ser resolvido antes da temporada terminar.

Os que tem qualidade e ainda devem como Giovani, Guilherme e Fagner(que caiu um pouco) em momento algum deixaram de correr.

Sobre Carille foi algo que me deixou mais indignado ainda, ele não tem muitas boas peças, nem tempo de dar treinos para o time teve ainda e está se virando como pode.
O tempo que teve na terça usou pra melhorar a bola aérea defensiva, que ontem mostrou sinais de que foi trabalhada mesmo.
Vamos ter um pouco mais de paciência pessoal.Cobrança excessiva, e sem sentido, não ajuda em nada.
O elenco não vai mudar, os jogadores são esses e o treinador até o momento está fazendo a parte dele.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Anderson Sabino

Ranking: 232º

Anderson 8.998 posts

@sabino em 29/09/2016 às 12:37

Não... Jaja vai aparecer o defensor dos fracos e oprimidos para te dizer que isso sempre foi normal, bla bla bla! A verdade é que tive muita vergonha no jogo e tentei gritar Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 107º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 29/09/2016 às 22:32

Notei também a melhora na bola defensiva. E concordo que estão muito impacientes. Time terá que se superar pra abiscoitar uma mísera vaguinha na Cucaracha Cup, e, se não ajudarmos (nada a ver com apoiar a diretoria, que, esta sim, tem que ser detonada mesmo), vai ficar quase impossível. Gostei do empenho do time. Vaias foram totalmente inadequadas, naquele contexto.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 15º

Thiago 37.112 posts

@thiago000 em 29/09/2016 às 17:42

Pow meu, mais um tópico sobre o mesmo assunto já he o 29898983889390 tópico sobre o mesmo assunto vocês ao menos leem o que vem sendo postado antes de criar os tópicos?

Foto do perfil de Danilo Nobrega

Ranking: 1.566º

Danilo 2.072 posts

@danilo.nobrega.de.ol em 29/09/2016 às 17:39

Ninguém tem que permanecer calado. Estádio é pra extravasar. Se não gostar pode xingar, mas vaiar?

Vaiar não ajuda em nada, só atrapalha.

Agora canta forte que vocês vão ver os jogadores se matando em campo.

Foto do perfil de Rodrigo Da Silva Braga

Ranking: 457º

Rodrigo 5.739 posts

@r.braga em 29/09/2016 às 17:20

Discordo dessa parte: 'Se reprovam a decisão, poderiam apenas permanecer calados que atrapalham menos. ' Acho que se não gostamo de algo temos direito de reclamar SIM. Mas a torcida anda mimada e reclamando de tudo. Só vão aplaudir quando Messi, CR7 entrarem em campo pelo Timão, e ainda corre risco de vaiarem.

Torcida reclama das contratações da diretoria mas fica fazendo lista com uns Zé Ruela que ninguém conhece. Depois reclamam que a diretoria faz apostas.

Torcida reclama de jogador e fecha os olhos quando esse cara melhora o desempenho. Mas continuam lambendo saco de jogador que veio com nome e erra passe de 2 metros (M.Gabriel, G.Augusto, Guilherme).

Parte da torcida esta bem mocinha.

Publicidade

Foto do perfil de André Santos

Ranking: 3.616º

André 821 posts

@andre.santos49 em 29/09/2016 às 13:48

Bondo de torcedor modinha, só digo uma coisa #WalterTitular

Foto do perfil de Rozevan Ferreira Santos

Ranking: 796º

Rozevan 3.777 posts

@ferreirasantos em 29/09/2016 às 13:00

O problema dele são as substituições sempre mexe mal, e sempre coloca os mesmos pernas de pau

Foto do perfil de Roberto Stifler

Ranking: 2.026º

Roberto 1.618 posts

@stiflerjrs em 29/09/2016 às 12:58

Ontem quando estava na Arena, eu fiquei bem puto vendo o Williams entrar mas quando vi a torcida vaiando, eu fiquei tão puto que comecei a apoiar o Willians e alguns do Sul e Norte também... Mas né Oeste e Leste sem comentários! Não gosto acho péssimo jogador, mas 2-0 ele tinha que entrar sim Corinthians não tinha outro e as vaias atrapalhou demais o time que não sabia nem o que estava acontecendo, Corinthians a torcida que mas faz gol por um time de futebol, ontem tomou gol pela torcida, e o pior que esse gol pode atrapalhar muito o time!