Carille banca volta de cássio ao gol do Corinthians na próxima semana

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Victor @ze.coringao em 06/10/2016 às 10:11

carille banca volta de cássio ao gol do Corinthians na próxima semana

O goleiro Cássio está em fase final de recuperação de dores no ombro esquerdo e deve voltar a defender o gol alvinegro já na próxima semana, quando o Corinthians enfrenta o Santa Cruz, em Cuiabá, Mato Grosso.
Titular da partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (05), Walter voltará para o banco, mas o técnico Fábio Carille promete avaliar os dois atletas para resolver quem está vivendo melhor momento para atuar na defesa da meta corinthiana.
Em entrevista na última terça-feira (04) no CT Dr. Joaquim Grava, Carille voltou a falar sobre a confiança no goleiro Cássio, que vem sofrendo críticas de parte da imprensa e da torcida. Para Walter, o jeito será aguardar uma nova sequência de jogos para voltar a mostrar seu trabalho.

“Dentro de um trabalho, você tem de ter uma linha. Conversei com todos, inclusive com o Cássio. Ele estava se aquecendo, depois se machucou. Na minha opinião, um atleta não pode sair dessa equipe por esse motivo. Se lá na frente percebermos que o Walter está melhor, passa a vaga para ele, e ele terá todos os benefícios que o Cássio tem hoje.” Explicou o interino.

Fábio Carille explicou o motivo de pensar em devolver a titularidade para Cássio, acreditando que o jogador que se lesiona tem o direito de retornar à equipe após recuperação.

“Não pode um jogador sair machucado e não voltar. É falta de coerência, e o grupo passa a não te entender. Conversei com o Cássio e o Walter, deixei bem claro isso. Quando o Cássio estiver bem, ele volta. Depois vamos avaliar as situações.” Justificou Fábio Carille.
ESSA É A MAIOR INJUSTIÇA A UM JOGADOR QUE EU JÁ VI, E ESSE Carille VOU TE FALAR EM, MAIS DO MESMO, MAIS UM CRISTÓVÃO
NO COMEÇO TORCIA PARA EFETIVAÇÃO, MAIS DEPOIS DE VER COMO O TIME ESTAVA JOGANDO E DAS DECLARAÇÕES DELE FALANDO QUE CÁSSIO É TITULAR ABSOLUTO TORÇO PELA DEMISSÃO DELE, porque UM PROFISSIONAL NÃO PODE DESMOTIVAR UM JOGADOR IGUAL ELE FEZ COM Walter

1.045 visualizações e 80 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Kaique Sccp @kaiquegavioes em 06/10/2016 às 10:35

Se for por coerência, tem que deixar o Walter porque o Walter saiu por lesão e não voltou mais. Deveria ser visto esse critério que foi usado lá atrás.

Isaac Prado @isaac.prado em 06/10/2016 às 10:13

Ele não é treinador, e auxiliar técnico, não tem capacidade pra isso, só de pensar em fazer isso merecia levar uma justa causa.

Últimas respostas

Flávio Ramos @flavio.ramos2 em 06/10/2016 às 19:13

Que injustiça com o Walter, meus amigos! Lamentável...

Publicidade

Mateus Hancock @mateus.hancock em 06/10/2016 às 16:24

Joga quem é melhor, seu #[email protected]% ! Você ganha milhares de reais por mês pra não enxergar que a porr.a do Cássio não tá servindo no momento? Eu to revoltado, velho. Eu vou parar de acompanhar futebol!

Marcos Gomes @marcaotimao em 06/10/2016 às 16:09

Cássio não voltou ao Corinthians desde que ele quase fechou com os turcos no começo do ano!

Walter já!

Louco Por Ti Corinthians @rvidalmina em 06/10/2016 às 16:06

Chutem o Carille do cargo, pelo amor.

Luiz Bertolini @luiz.bertolini em 06/10/2016 às 15:59

A direoria devia bancar era a sua saída sr Carille se futebol é momento como diz o Tite, que penso que conheça mais que o sr. OWALTER TEM QUE SER TITULAR.

Vitor Silva @escrib em 06/10/2016 às 15:38

Carille é muito burro

Alfredo Tavares @mais.que.sincero em 06/10/2016 às 15:36

Uma coisa me passou pela cabeça... Cássio no banco.. Perde valor de venda..

Coloca o Cássio e tenta vender ele no final do ano

Se for isso é lamentável, já que não estão preocupados com o time, já que o Walter esta em uma fase bem melhor.

Jefferson Bertoncello @jefferson.bertoncell em 06/10/2016 às 15:36

Se esse jumento fizer isso decretou a saída dele do comando técnico pois eu não acredito nem um pouco que a torcida o perdoará. Eu particularmente analiso futebol e não sou fã de jogador, portanto, vamos aos fatos. Não me lembro de nenhuma partida do Cássio nesta temporada no mesmo nível de 'apenas' a partida de ontem do Walter (Cor x Galo). Ele pegou umas 3 bolas que precisa ter muito reflexo, tempo de bola e forma para tal feito. Cássio, embora seja ídolo, tem falhado constantemente e está totalmente sem confiança. Isso sem contar saída de bola com os pés e com as mãos, nisso o Walter em seu pior momento foi melhor que o Cássio. Espero que esse aprendiz não faça isso, pois despertará a fúria do Fiel Torcedor! Abraços Corinthians!

Kleber S @kleberix1 em 06/10/2016 às 15:26

Se isso realmente acontecer, se eu sou o Walter procuro outro time no dia seguinte.

Jeferson Souza @jefferson.rulez em 06/10/2016 às 15:24

Vontade de dar uma surra nesse bunda mole.

Se cagando de medo do Cássio, palhaço do karalho.