Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A contratação do Oswaldo, foi melhor do que se tivesse contratado o Roger

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jônnathas

Ranking: 262º

Jônnathas 8.288 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2016 às 13:44
Por Jônnathas Carvalho (@jonnathas.carvalho)

O motivo da demissão do Oswaldo no Santos foi porquê o diretor contratou o Leandro Damião sem que ele quisesse e obrigou - o a escalá-lo, pois, foi contratado a preço de ouro e ele não queria porquê tinha projetado o 'Gabigol' jogador da base ao futebol brasileiro e queria apostar no jogador, então, por esses motivos foi mandado embora e vale lembrar que na época o Santos era a sensação do campeonato um time que jogava bonito e pra frente vencendo a maioria dos jogos de goleada e inclusive aplicou 5x1 no Corinthians naquela época. E no Palmeiras ele também vinha fazendo um bom trabalho, onde ele pegou um clube com 25 jogadores novos que quase tinha caído ao rebaixamento e ainda levou o time a final de campeonato depois de 6,7 anos que o Palmares não sabia o que era uma final, o único time que ele não teve bons trabalhos foi o Sport, mais até no Botafogo levou o time a Libertadores e ai muita gente questiona o porquê não contratou o Roger, que dizem que ele fez um belo trabalho, mais que trabalho foi esse? Levou o Grêmio a Libertadores, e o Oswaldo que levou o Botafogo não é um belo trabalho? Apois, a verdade é que o Oswaldo em seus últimos trabalhos teve só um começo, mais não o deixaram ter meio e nem fim. Então, acredito que se deixar ele trabalha ele pode dá alegrias ao torcedor corintiano e tanto por ser um técnico que aproveita a base.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedro Rafael

Ranking: 7.233º

Pedro 299 posts

@pedro.rafael2 em 17/10/2016 às 13:53

Só porque o Tite recomendou já pensam que ele e o guardiola, mas o curriculo é tão bom quanto do Cristóvão.

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 17/10/2016 às 13:57

Também acho o Oswaldo melhor, o Roger não ganha nem campeonato guaúchio, conseguiu perder para o Argel.kkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Patrick Diego Da Costa Ribeiro

Ranking: 8.751º

Patrick 215 posts

@patrick.diego.da.cos em 18/10/2016 às 13:04

Oswalde de oliveira, porque não ele que fez um bom trabalho no Santos..

Tá certo ele no fez como o Tite ir pra fora estudar e tais mais...

Mas nos corinthianos temos que ver que o posicionamento eo jeito do Timão jogar tá manjado nos times rivais todos conhecem nosso jeito de jogar pois porque não mudar a forma de jogo o jeito do time jogar podemos pegar adversários fortes e jogar de igual para igual Tite foi um ótimo treinador agora ele e da seleção então vms torcer pra Oswaldo quem sabe ele não monta um time vitorioso mais com outro filosofia do futebol.

Foto do perfil de Wildson Gomes

Ranking: 452º

Wildson 5.839 posts

@wildson.gomes.pinto em 18/10/2016 às 12:54

Sim não acho o Oswaldo um mau treinador, mais mesmo assim ainda prefiro o Roger machado.

Ele tinha um perfil mais próximo ao que Tite e Mano tinham implantado no Corinthians e que vinha dando certo nos últimos anos.

Só que o momento e diferente, a diretoria tem feito mais burrada do que antes e talvez para o momento ele seja um nome melhor... No entanto se é verdade ou não isso só o tempo vai dizer.

Foto do perfil de Renan Martins

Ranking: 6.430º

Renan 366 posts

@renan.martins15 em 18/10/2016 às 00:58

Em nenhum momento o cara disse que o Oswaldo é um bom técnico por ter ganho o jogo ontem, pelo contrário, ele criou o tópico com base nos trabalhos anteriores do O.O, e opinou sobre o que ele precisa pra fazer um bom trabalho aqui.

Foto do perfil de Jônnathas Carvalho

Ranking: 262º

Jônnathas 8.288 posts

@jonnathas.carvalho em 17/10/2016 às 19:49

Só deixando claro que esse tópico não foi criado por causa da vitória contra o América, os importantes foram só os três pontas, mais para avaliar um time de verdade precisamos enfrentar um outro time de ponta, esse tópico foi com o intuito de mostrar que nem tudo que a mídia diz é verdade, para que os torcedores não caiam fácil em sua lábia, pois, a mídia também é mentirosa e os motivos das demissões do Oswaldo, alguns por maus resultados sim, mais nem todos foram por isso.

Publicidade

Foto do perfil de Francisco Marques Da Cruz

Ranking: 2.676º

Francisco 1.180 posts

@cruz.francisco em 17/10/2016 às 19:06

Iria fazer um comentário a respeito do tema, mas depois que li alguns, simplesmente desisti! Fiquei desanimado com o que li, é impressionante como esta torcida está ficando diferente, não fui a favor de contratarem o Osvaldo, mas já que o presidente exercendo seu direito de decidir, pra isso foi eleito pelos sócios torcedores e conselheiros, só me resta apoiar, agora comparar Osvaldo com o CB, ai é não olhar o que um e outro já fizeram, já conquistaram, consultar o currículo de um de outro, antes de falarem besterias, e isso nem vou colocar o senhor Roger no assunto, vou encerrar perguntando: Você sabe o que ganharam como técnicos os treinadores em questão? Primeiro CB? Segundo Roger? Terceiro Osvaldo? Verificou? Então boa sorte Osvaldo! Pode dar certo, como pode dar errado com qualquer um deles, mas currículo por currículo, sem duvida o Osvaldo esta muito a frente! Então vamos lá Osvaldo, trabalhar e mudar a cara do Timão!

Foto do perfil de André Marantes

Ranking: 8.349º

André 233 posts

@andre.marantes em 17/10/2016 às 19:02

Oswaldo e um excelente técnico ganhou do poderoso América em casa

Foto do perfil de Tony Costa

Ranking: 2.333º

Tony 1.371 posts

@tonycosta em 17/10/2016 às 18:36

Seja como fôr eu apoio o Oswaldo!

A bem da verdade, nesse fórum tem'uns mágicos' que querem inventar o técnico adequado, ideal, o melhor de todos para o nosso SCCP. Aí eu pergunto, existe, quem é se até o Tite foi muito criticado aqui também?

Tem um pessoalzinho aqui que não aceita nem se conforma com nada nem ninguém, pensam ser os donos da verdade!

Se o Oswaldo não é o melhor disponível no momento, ninguém saberá, pois, só poderemos mensurar, avaliar os resultados dêle e de nenhum outro mais. Isso chama-se 'custo de substituição'.

Nem se os resultados dos próximos dois jogos, se não forem positivos como esperamos, serão parámetro para poder definir a capacidade e o acêrto pela contratação dêle!

Respeito a opinião de todos mas ESSA É A MINHA!

Boa sorte e sucesso, sempre, para quem quer que seja que vista nossa tradicional e honrada camisa. Apoio sempre!

VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Gerson M.

Gerson 9 posts

@gerson.magami em 17/10/2016 às 18:24

Tomara que esse discurso não mude, porque se me lembro bem com Cristóvão foi a mesma coisa, no início é um bom treinador, lembrança do trabalho que vez no vasco blá, blá, blá... No fim, estavam pedindo a cabeça dele.