Tópico Lendário

Próxima diretoria do Timão será rosemberg e citadini!

Ontem após assistir a entrevista do Andrés Sanchez na TV gazeta, no programa mesa redonda, algo ficou bem claro pra mim e para quem assistiu, a oposição voltará ao Corinthians!

Andrés DIZ QUE CHAPA RENOVAção E transparência ACABOU! E citou vários motivos para isso, dizendo que desde 2013 ele não vem concordando com os procedimentos no poder dos presidentes Gobbi e Roberto Andrade, que existe já mais de um grupo dentro do próprio grupo e que ele sendo o criador do grupo já não estará mais no grupo e cumpriu seu objetivo por estes 10 anos estando no poder e elegendo seus 2 sucessores!

Ou seja, sem nenhuma força, a situação chegará em 2017 na eleição sem condição alguma de ter um nome forte para eleição, e o grupo de oposição que tem Citadini, Rosemberg e Paulo Garcia, não tenho duvidas nenhuma que estará no poder!

Ganhamos com isso? O tempo dirá, mas em 2 quesitos eles são bons: Financeiro principalmente, o Citadini é do tribunal de contas de São Paulo e o Rosemberg economista respeitado que criou até plano economico no Brasil no passado, chamado plano Bresser e atualmente comentarista de economia na rádio band de sp! Além da questão de marketing e gestão que tanto ele quanto Citadini pra mim são muito melhores que Roberto de Andrade, André Negao e cia limitada!

3.771 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

120 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X