Lateral aqui é tudo bosta
De um lado o grosso do Fagner botinudo, do outro o Uendel, que faz falta e não cobre a jogada ensaiada. Merdas de laterais.
66 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
De um lado o grosso do Fagner botinudo, do outro o Uendel, que faz falta e não cobre a jogada ensaiada. Merdas de laterais.
66 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Estou contigo amigo, esse Fagner tem que sumir não tem um jogo que esse arrombado não entrega kkkk
Esse Uendel é um lixo! Sempre pelo lado esquerdo é essa avenida e os iludidos ainda acha que esse lixo presta.