Tópico Épico

2016 ainda não está perdido

É galera, não sei o que to fazendo aqui. To P... Da vida com essa derrota. Não sei nem porque... Time muito fraco, certeza que não ia arrumar nada. Mas nosso coração nos faz pensar que dá pra ser campeão kkkk E pra piorar, o Botafogo ganhou mais uma com um golzinho safado no final pelo Brasileirão. E é desse assunto que ainda tenho esperança e que pode 'salvar' o ano de 2016. O G7. Isso mesmo, G7.

Estava acompanhando também o jogo de Palmeiras x Grêmio, e eles suaram pra empatar com os reservas do Guarani da Capital, com um a menos. Isso só me faz pensar que o Galo será campeão dessa Copa do Brasil. Qualquer outro que ganhar é zebra, mas acho muito difícil. O Atlético de uns anos pra cá passou a ser cascudo em mata-mata. Nem Grêmio, nem Inter, nem Cruzeiro tem time pra vencer o Galo. Talvez o Cruzeiro por ser Clássico, mas mesmo assim, na final de 2014 o Cruzeiro perdeu sem dar muito trabalho.

Sendo assim, só me resta deduzir que o Atlético vai priorizar a Copa do Brasil, dependendo dos resultados de Flamengo e Palmeiras. Mais um tropeço e acabam as chances de título do time mineiro.

Nossas chances de ir a Libertadores pode aumentar consideravelmente caso isso aconteça, pois seria um G7, pelo menos essa 7ª posição da pra levar com a barriga até o final do campeonato.

É isso aí, to meio viajando nas ideias com essa derrota, mas temos que pensar nas coisas boas.

Minhas expectativas pra 2017 não são as melhores, mas já melhorariam caso a gente se classifique. Mas vamo que vamo... Vai dar certo, de um jeito ou de outro...

PELO CORINTHIANS, COM MUITO AMOR ATÉ O FIM!

Abraço e boa noite a todos.

897 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

43 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Fernando #1.797

    Nossa esperança é o Patético MG vencer a Copa do Brasil pra virar G7 mesmo. Porque se for esperar G6 acho muito improvável conseguirmos a 6ª vaga, a 5ª já é do Botafogo.

    Olha a situação que chegamos.

  • Mais Opções
    Jimmy #4.847

    Coisa boa é ler isso, sóbria e prática. Bonita, Corinthiana e boa de prosa!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X