Willian, vaiado toda partida agora é citado como possível solução, muitos hipocritas aqui. Pode colocar qualquer um ali até o Ralf o problema será o mesmo a disposição tática do time quando defende está errada não tem compactação, pergunta para o mestre Tite.
Apoio, e digo mais, adianta Camacho pra segundo volante, Rodriguinho pra meia, Marlone Volta no lugar do Marquinhos, e G.A no lado novamente no lugar do Romero!