Cadê? Cadê o Roberto Andrade?

Três assuntos que o presidente precisa se posicionar nas próximas horas: 1) sucessão de erros de arbitragem; 2) inquérito policial; 3) boicote à loja poderoso Timão no parque São Jorge.

Vamos pressionar. Ele é uma pessoa pública e deve satisfação sim!

130 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Eduardo #891

    Nois estamos bem de presidente hein, galera, é um bunda mole mesmo, se não falou nada até agora, é porque está ensaiando, o que vai falar.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    JoÃo #720

    Este bundão incompetente e pior presidente da história além de todos estes predicados é medroso, e se este infeliz não vazar logo vai continuar a fazer merda e afundar o Timão mais ainda

    #FORA ROBERTO DE ANDRADE.

  • Mais Opções
    Eder #248

    Ele não pode responder. Está vendendo carros e isso é mais importante que o clube. Para ajudar está chamando para Diretor o vice do ex-presidente Dualib, presidente que foi expulso do clube

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X