x
Fórum do Corinthians

Cássio no pênalti

Foto do perfil de MARCIO

Marcio 10 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/10/2016 às 18:59
Por MARCIO DOS SANTOS FRANCO (@marcio.franco)

A vontade que o Cássio não demonstra é impressionante, e hoje no pênalti foi nitido.

Agradeço pelo Mundial e pela Libertadores.

Mas para mim já deu.

Outra coisa tá doido pra ir embora.

Bora dar moral para o Matheus Vidoto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Sergio Luis

Sergio 111 posts

@sergio.luis7 em 29/10/2016 às 20:08

Continui esnobando o Cássio e espere pelo Walter que se machuca a cada 5 jogos.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 29/10/2016 às 19:28

Post ridículo...

Foto do perfil de David Alcântara

Ranking: 2.965º

David 1.236 posts

@david.alcantara em 29/10/2016 às 19:10

Agora inventaram o migué de penalidades para o Cássio..kkkkkk lamentável

Foto do perfil de Cleiton Alvezs

Ranking: 3.081º

Cleiton 1.182 posts

@cleiton.alvezs em 29/10/2016 às 19:03

Ale cada verme falando merda