Post de David no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 29 de Outubro de 2016 às 19h10 David Alcântara Agora inventaram o migué de penalidades para o Cássio..kkkkkk lamentável Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "CASSIO no penalty" 29/10/2016 às 18h59 A vontade que o Cássio não demonstra é impressionante, e hoje no pênalti foi nitido. Agradeço pelo Mundial e pela Libertadores. Mas para mim já deu. Outra coisa tá doido pra ir embora. Bora dar moral para o Matheus Vidoto