Vergonha não...Indignação, esse é o sentimento

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Cirio #11 @tibas em 05/11/2016 às 21:31

Fiel torcedor, fala aí com sinceridade, você está feliz com o dinheiro que você aplica no SCCP?

Um pênalti mal marcado, que hoje vai virar desculpa, e é capaz de presidente aparecer para se mostrar revoltadinho.

E o senhor Marquinhos Gabriel que teve a coragem de peitar a torcida em busca de apoio, é essa a retribuição que o senhor dá em contra partida.?

E o senhor, paraguaio milongueiro, que dá entrevista bancando o perseguido, que fala que artilheiro tem que jogar, você simplesmente é um dos piores jogadores da história do SCCP. Um dos piores.

Técnico que escala Romero, Marquinhos Gabriel, não tem como ter sobrevida e o apoio tem curto prazo. Pelo menos, se é que isso ajuda, trancou o time para não ficar pior o vexame da noite de hoje.

Um bando de jogador desinteressado, de condição técnica para lá de duvidosa, que não merecem e nunca deveria ter tido seus nomes atrelados a história do SCCP.

Isso é culpa de quem montou esse desastre de elenco, um sujeitinho chutador de carros, que mais serviu de testa de ferro, que só fez cagadas dignas de uma diarréia. Como sua própria atuação.

Culpa de um dos piores presidentes, se não o pior, e eu cansei de avisar. Sujeito sem a menor competência para dirigir um time do tamanho, da história e digno do respeito que o SCCP merece.

Um deputado que desde 2007, se intitula dono do SCCP, que vive as custas da fama que o SCCP proporciona, que ousou duvidar da capacidade de inteligência do torcedor ao acreditar que teria 1 milhão de votos.

Time mal montado, mal gerido, mal amado por seus dirigentes.

Que não sabem o quanto sofre um torcedor ao ver a camisa do seu time, ser tão mal representada por jogadores como os que hoje tem o SCCP.

Jogadores que reclamam publicamente dos técnicos, hoje foi sim CORPO MOLE, somado a FRAQUEZA E POBREZA técnica.

Completada com equivocadas escolhas do treinador.

E muita gente passando a semana toda querendo briga com a imprensa, se descabelando como mocinhas histéricas e mimadas. Por conta de denúncias com documentos e filmagens, que possivelmente vazaram de dentro do SCCP.

Esse time é com certeza muito pior que o de 2007, pois naquele plantel os caras eram sim ruins de doer, mas deixavam o suor o sangue, e lutaram até o final.

E lá em 2007 nasceu a tal 'renovação e transparencia', e hoje depois de 9 anos, espero que ela MORRA de uma vez, que todos aqueles que um dia fizeram parte dessa mancha na história do SCCP, se percam na história, que seus atos sejam responsáveis por escorraça-los do SCCP.

Isso vai acontecer, podem ter certeza, pois o SCCP é grande e abençoado, e hoje está ferido, despedaçado, entregue aos leões, mas temos uma força sobrenatural que nos rege e nos vigia e que vai logo logo punir que ousou fazer do SCCP uma escada.

E torcedor, ao invés de ficar pedindo jogador, peçam o mais sensato, a queda dos tiranos, a saídas dos abutres, comecem a cobrar quem de fato merece cobrança.

Não é a imprensa, ou nenhum anti nosso inimigo, não é a arbitragem nosso único algoz.

O pior inimigo do SCCP, são seus dirigentes, são seus conselheiros, são os montes de aspones que ficam aqui criando tópicos para desviar a atenção.

Não iremos a Libertadores de 2017, iremos lutar pelo estadual ano que vem, torcer para não passar vexame na Copa do Brasil e na sulamericana, isso se entrarmos nela.

Eu estava certo, foram vários tópicos contra a eleição desse sujeito para presidente, foram vários tópicos desaviando os defensores dessa turma e de seu mentor. E nenhum deles infelizmente eu estava errado.

Vergonha, Indignação. Em dar dinheiro pensando em ajudar o Corinthians e ver em troca, Omnis da vida e imagem sendo de novo manchada por aproveitadores.

E jogadores, ESTÃO FELIZES, é isso que o torcedor merece, para satisfazer seus egos e mordomias, vocês entregam qualquer expectativa do torcedor.

Não se esqueça existe um força sobrenatural que protege e rege o SCCP.

VAI CORINTHIANS...EU SIM SEI O QUE É SER...

3.274 visualizações e 87 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Raphael Sccp #1.622 @faelhp em 05/11/2016 às 22:11

'E lá em 2007 nasceu a tal 'renovação e transparencia', e hoje depois de 9 anos, espero que ela MORRA de uma vez, que todos aqueles que um dia fizeram parte dessa mancha na história do SCCP, se percam na história, que seus atos sejam responsáveis por escorraça-los do SCCP.

Isso vai acontecer, podem ter certeza, pois o SCCP é grande e abençoado, e hoje está ferido, despedaçado, entregue aos leões, mas temos uma força sobrenatural que nos rege e nos vigia e que vai logo logo punir que ousou fazer do SCCP uma escada.'

AMÉM!

Rafael Vidal @vidalrafael em 06/11/2016 às 00:10

Vejo a situação do Corinthians muito parecida com o momento da nossa nação, nosso Lula é o Andrés. Montou times bons no começo de sua gestão mas em contra partida não pagou impostos não recolheu imposto de renda aumentou nossa divida jogou nossa base na mão de empresários, construiu um estádio nos trará muitos problemas e elegeu um presidente que nada sabe e nem deveria estar lá.

O que o Lula fez aumentou divida entregou a Petrobras aos corruptos criou programas duvidosos que num futuro próximo vai quebrar o pais e elegeu uma presidenta que não tinha o menor preparo.

Situações muito parecidas, Andrés aprendeu com o Lula ou foi o Lula que aprendeu com o Andrés?

Últimas respostas

Cirio Castre #11 @tibas em 06/11/2016 às 22:09

João, cuidado para não se afogar na inocência.

Falceta não é o único jornalista do mundo.

E imprensa esportiva, almoça, janta, vai para balada com jogadores e dirigentes, isso desde lá os anos 60.

Houve vazamento sim, não tente esconder o sol com a peneira, a obra do estádio está inacabada, foi feita mas coxas para ser entregue no prazo.

E foi entregue sem estar 100% pronta. E tudo que a imprensa vem divulgando, pode apostar que tem aval de alguém lá dentro, que sabia de tudo isso.

E se sabia, logo é difícil de ser mentira.

Joao #1726 @joao.silva41 em 06/11/2016 às 18:37

" "

Tem que separar as coisas, concordo com 99% do que você disse, porem dizer que a mídia não nos persegue e não são antis é ignorancia da hsitoria e dos fatos, PERGUNTE ao jornalista colunista do meu Timão, Walter FALCETA JR. Sobre os objetivos da mídia e o antigo jornal imparcial de idos tempos do começo do seculo 20! Sobre os vazamentos NADA ficou provado, pelo contrario, SABESP, DEFESA CIVIL E CONSTRUTORA fizeram inspeção e não acharam nada anormal, imagem de uma parede vazando não diz abosuldamente nada, pode ser 1 litro, 10 litros, jamais 10 milhões como foi inventado pelo Juquinha pirituba, as proprias contas de água provaram depois que não tinha nada disso, que pode ser o próprio clube a vazar isso para baratear a obra e o custo final, não tenho duvida que pode, mas falar que a mídia não e anti é estupidez! único time grande do mundo que a mídia trata com odio, como se fosse pequeno, que distorcer quase sempre os fatos etc etc etc

Publicidade

Cirio Castre #11 @tibas em 06/11/2016 às 22:06

Olha só falo uma coisa, a modernidade chegaria ao SCCP de uma forma ou de outra. Seria inevitável.

Continuismo já se porvou ser um mal a qualquer coisa.

E te falo mais, Essa renovação e transparência, sempre foi alidada de Dualib, sempre andaram juntos.

Um dia eles deram uma rasteira no velho, deixaram o time cair para segunda divisão e se saíram como os descobridores da roda.

Mas a mim NUNCA enganaram. NUNCA.

Maria #201 @mamy57 em 06/11/2016 às 20:13

" "

Me desculpem, sou corinthiana com 59 anos de estrada (sei o que é ser motivo de chacota por anos a fio) e não admitir todo o processo de modernização do Corinthians nos últimos anos é simplesmente ser cego ou pior mal-intencionado. Não sou contra mudanças, sou contra o continuismo, faz mal em qualquer administração, a história prova isso. Agora não faço parte da turma do tá tudo errado, nada foi feito, ninguém presta...menos, bem menos. Não vou perder meu tempo falando de tudo que conquistamos tanto dentro como fora dos gramados nos últimos anos, mas vou afirmar que a crítica pela crítica prejudica o Corinthians, temos de ter lucidez e fazer as mudanças necessárias sem prejudicar o clube, hoje existe muita gente interessada em se aproveitar do momento de transição política do Corinthians e nos corinthianos não podemos perder a lucidez. Temos de manter nossas conquistas e não depreciá-las. Buscar caminhos para manter o sucesso que alcançamos não nos obriga, nemnos dá o direito de cuspir nas nossas conquistas e nas pessoas que as idealizaram. Erros todos cometem e só erra quem tenta fazer algo novo e com grande grau de dificuldade, agora considerar que os erros foram deliberados e práticas desonestas, só com provas. Sou advogada das antigas: Todos são inocentes até que se prove o contrário. Não confio em quem, para chegar ao poder, expõem e acha normal denegrir a imagem do CORINTHIANS.

Animes Kids #1.825 @animes.kids em 06/11/2016 às 20:26

Maria Rita Da Costa Miranda Andrade

Tem razão você defender essa corja olha o sobrenome Andrade

Maria #201 @mamy57 em 06/11/2016 às 20:13

" "

Me desculpem, sou corinthiana com 59 anos de estrada (sei o que é ser motivo de chacota por anos a fio) e não admitir todo o processo de modernização do Corinthians nos últimos anos é simplesmente ser cego ou pior mal-intencionado. Não sou contra mudanças, sou contra o continuismo, faz mal em qualquer administração, a história prova isso. Agora não faço parte da turma do tá tudo errado, nada foi feito, ninguém presta...menos, bem menos. Não vou perder meu tempo falando de tudo que conquistamos tanto dentro como fora dos gramados nos últimos anos, mas vou afirmar que a crítica pela crítica prejudica o Corinthians, temos de ter lucidez e fazer as mudanças necessárias sem prejudicar o clube, hoje existe muita gente interessada em se aproveitar do momento de transição política do Corinthians e nos corinthianos não podemos perder a lucidez. Temos de manter nossas conquistas e não depreciá-las. Buscar caminhos para manter o sucesso que alcançamos não nos obriga, nemnos dá o direito de cuspir nas nossas conquistas e nas pessoas que as idealizaram. Erros todos cometem e só erra quem tenta fazer algo novo e com grande grau de dificuldade, agora considerar que os erros foram deliberados e práticas desonestas, só com provas. Sou advogada das antigas: Todos são inocentes até que se prove o contrário. Não confio em quem, para chegar ao poder, expõem e acha normal denegrir a imagem do CORINTHIANS.

Renan Corinthians #129 @gandalf1910 em 06/11/2016 às 20:22

Talvez a pior fase da história do clube, somando dentro e fora de campo. O clube está afundado em escândalos, incompetência e roubalheira. Dentro de campo temos um time simplesmente morto, o pior que já, chega a ser inacreditável a apatia, falta de vontade e arrogância de alguns.

Nem com o Tite o time produziu alguma coisa, 'foi bem' somente em jogos fáceis, não fez uma boa partida, fora de cada já entra derrotado, em casa não assusta mais ninguém. Não vencemos um adversário forte gora de casa, ou sequer igualmos forças. Pipocou em todas as decisões.

Esse time é a cara da diretoria, a cara do amadorismo e do fracasso cego no mundo do faz de conta

Maria Rita Da Costa Miranda Andrade #201 @mamy57 em 06/11/2016 às 20:13

Me desculpem, sou corinthiana com 59 anos de estrada (sei o que é ser motivo de chacota por anos a fio) e não admitir todo o processo de modernização do Corinthians nos últimos anos é simplesmente ser cego ou pior mal-intencionado. Não sou contra mudanças, sou contra o continuismo, faz mal em qualquer administração, a história prova isso. Agora não faço parte da turma do tá tudo errado, nada foi feito, ninguém presta...menos, bem menos. Não vou perder meu tempo falando de tudo que conquistamos tanto dentro como fora dos gramados nos últimos anos, mas vou afirmar que a crítica pela crítica prejudica o Corinthians, temos de ter lucidez e fazer as mudanças necessárias sem prejudicar o clube, hoje existe muita gente interessada em se aproveitar do momento de transição política do Corinthians e nos corinthianos não podemos perder a lucidez. Temos de manter nossas conquistas e não depreciá-las. Buscar caminhos para manter o sucesso que alcançamos não nos obriga, nemnos dá o direito de cuspir nas nossas conquistas e nas pessoas que as idealizaram. Erros todos cometem e só erra quem tenta fazer algo novo e com grande grau de dificuldade, agora considerar que os erros foram deliberados e práticas desonestas, só com provas. Sou advogada das antigas: Todos são inocentes até que se prove o contrário. Não confio em quem, para chegar ao poder, expõem e acha normal denegrir a imagem do CORINTHIANS.

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 06/11/2016 às 18:45

Da pra fazer um quadro...

Raphael #1622 @faelhp em 05/11/2016 às 22:11

" "

'E lá em 2007 nasceu a tal 'renovação e transparencia', e hoje depois de 9 anos, espero que ela MORRA de uma vez, que todos aqueles que um dia fizeram parte dessa mancha na história do SCCP, se percam na história, que seus atos sejam responsáveis por escorraça-los do SCCP.

Isso vai acontecer, podem ter certeza, pois o SCCP é grande e abençoado, e hoje está ferido, despedaçado, entregue aos leões, mas temos uma força sobrenatural que nos rege e nos vigia e que vai logo logo punir que ousou fazer do SCCP uma escada.'

AMÉM!

Joao Silva #1.726 @joao.silva41 em 06/11/2016 às 18:37

Tem que separar as coisas, concordo com 99% do que você disse, porem dizer que a mídia não nos persegue e não são antis é ignorancia da hsitoria e dos fatos, PERGUNTE ao jornalista colunista do meu Timão, Walter FALCETA JR. Sobre os objetivos da mídia e o antigo jornal imparcial de idos tempos do começo do seculo 20! Sobre os vazamentos NADA ficou provado, pelo contrario, SABESP, DEFESA CIVIL E CONSTRUTORA fizeram inspeção e não acharam nada anormal, imagem de uma parede vazando não diz abosuldamente nada, pode ser 1 litro, 10 litros, jamais 10 milhões como foi inventado pelo Juquinha pirituba, as proprias contas de água provaram depois que não tinha nada disso, que pode ser o próprio clube a vazar isso para baratear a obra e o custo final, não tenho duvida que pode, mas falar que a mídia não e anti é estupidez! único time grande do mundo que a mídia trata com odio, como se fosse pequeno, que distorcer quase sempre os fatos etc etc etc

Cirio Castre #11 @tibas em 06/11/2016 às 16:33

Exato. Apoiam porque vivem de favores do clube, são tal igual as omnis que empesteiam o clube.

Pedro Souza #67 @pedro.souza19 em 06/11/2016 às 13:00

Não só descompromissados, são fracos mesmo! Pode botar todos nessa lista, o único que se salva é o Valter.

Mario Ayres #234 @marioayres em 06/11/2016 às 12:19

Trazer um técnico que ganhou o quê de importante? Um mundial e um brasileiro pelo Corinthians montado pelo Luxa. Deixou escapar Mano, Roger e trouxe Oswaldo que fez o que nos últimos anos?