Perder para o time da base do São Paulo, e cadê a nossa base?

Vendem nossos meninos da base, os melhores são vendidos, isso é vergonhoso, só pensam em dinheiro, e só querem lucro, e nem pensam no clube, cadê o amor? Ahhh, tá no bolso né? Temos ótimos jogadores na base, e é só analisar p ver que tem dinheiro envolvido, contratos, promessas, um craque formado na base do Corinthians nem chega a jogar pelo clube que o formou, agora me explica o porque?

41 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X