Deixe seu comentário
Melhor resposta
@kruege em 09/11/2016 às 10:09
Cássio vem sendo bastante injustiçado pela torcida
Publicidade
Últimas respostas
@wagnho em 09/11/2016 às 23:42
Torcedor as vezes tem memória curta... Não lembram de jogos memoráveis dele no ano passado, Contra Avaí, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Atlético Pr, entre outros.. Isso pelo Brasileiro de 2015... #ModinhaéComplicado
@gabrielgomes123 em 09/11/2016 às 20:39
Caramba... Esse é meu vídeo que fiz ano passado...
Valeu por compartilhar mano
Fico feliz em ver que meu vídeo já lotou uma arena e meia de visualizações e é compartilhado pelas pessoas...
@peterson.martins em 09/11/2016 às 20:04
Tá igual museu!
Vaza barrigudo
Mão de alface
Rebatedor
Sem vontade
Caça borboleta
Tenho de respeitar ele?
Ganhou pra agarrar mesmo, não fez mais que obrigação, e a galera respeitou Tevez, Nilmar, Emerson, Jorge Henrique, Douglas, Chicão?
Esses não deixam de serem queridos pra parte da torcida, assim como é o camisa 12, mas pra mim nunca pegou nada, não passou de fase apenas
@tfox78 em 09/11/2016 às 14:17
Cara, é muito simples : está mal este ano, nada mais natural dar uma chance ao reserva. Tem que merecer sempre estar como titular, não pode viver para sempre do que fez em temporadas anteriores.
Se não consegue aceitar a reserva enquanto tenta mostrar novamente o seu valor é sinal que não respeita os companheiros!
Publicidade
@caiquetimao em 09/11/2016 às 10:34
Sim é ótimo goleiro, mas parece estar sem vontade de jogar aqui, sei la!
@thi.neves em 09/11/2016 às 10:23
Embaixo das traves o Ronaldo era muito mais goleiro que o Dida, Dida era ótimo nos pênaltis!
Não acho o Cássio uma maravilha de goleiro, mas só pela entrevista dele apos o jogo do sábado, ele devia permanecer no CORINTHIANS.
@darlison em 09/11/2016 às 10:12
Um dos melhores goleiros da história do timão:
Ronaldo
Dida
Cássio
...