Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gabriel Gomes
Caramba... Esse é meu vídeo que fiz ano passado...
Valeu por compartilhar mano
Fico feliz em ver que meu vídeo já lotou uma arena e meia de visualizações e é compartilhado pelas pessoas...




