Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Caramba... Esse é meu vídeo que fiz ano passado...

Valeu por compartilhar mano

Fico feliz em ver que meu vídeo já lotou uma arena e meia de visualizações e é compartilhado pelas pessoas...

Em resposta ao tópico: "Cássio"

Para aqueles que dizem que Cássio vive de 2012! O cara pegou até pensamento em 2015, passa por um 2016 ruim, mas não acho que devamos enxotá-lo. Seu nível é alto.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X