Tópico Lendário

Marquinhos Gabriel perdeu 42 bolas

Estou assistindo o VT do jogo aqui de madrugada, e contei 17 bolas perdidas do Marquinhos Gabriel no primeiro tempo, no segundo tempo ele perdeu 25.

Dessas 42, umas 18 foram porque não conseguiu dominar bola.

Meu Deus, como pode um jogador desse jogar no Corinthians? Acho que nem o Romero perde tanta bola assim.

Bom jogador que vocês pediram, hein! Kkkkkkkkkkkk

Eterno reserva do Geuvanio.

4.990 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

178 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Leonardo #4.018

    'Bom jogador que vocês pediram em kjk'

    Acho isso ai bem hipócrita, quando estavam negociando com ele mais de 90% aqui aprovou. Quando ele assumiu a responsa de bater o 2º pênalti contra o Nacional e confirmou o gol e ainda deu um 'chega pra lá' no goleiro todo mundo aplaudiu e achou que ele fosse render. Além dele ter começado com alguns bons jogos, fazendo alguns golzinhos. Quando o Tite saiu que o rendimento dele veio abaixo. Não estou defendendo o cara, pra mim hoje ele é banco pra ver se acorda, mas falar que o cara é um lixo já é demais
  • Mais Opções
    Wilson #413

    Não é culpa dele e sim do fabricante, 'fizeram ela muito redonda'.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X