Marquinhos Gabriel perdeu 42 bolas
Estou assistindo o VT do jogo aqui de madrugada, e contei 17 bolas perdidas do Marquinhos Gabriel no primeiro tempo, no segundo tempo ele perdeu 25.
Dessas 42, umas 18 foram porque não conseguiu dominar bola.
Meu Deus, como pode um jogador desse jogar no Corinthians? Acho que nem o Romero perde tanta bola assim.
Bom jogador que vocês pediram, hein! Kkkkkkkkkkkk
Eterno reserva do Geuvanio.
4.990 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



